A segunda etapa do Rally Mercosul largou próximo de Curitiba, em Quatro Barras, em deslocamento e a parte cronometrada da prova foi realizada na Serra da Graciosa, com cerca de 2 horas de duração.

A prova foi mais em linha, mas também teve uma pegadinha que acabou pegando muita gente hoje! era um trecho onde eles já haviam passado e quando entravam novamente na mesma rua tinham que entrar em uma ruazinha no meio do mato, uma trilhazinha, que você virava a esquerda e já cruzava um rio, quem não estava com o hodômetro certinho acabou perdendo a entrada.

“A prova hoje passou pela Serra da Graciosa, com uma vista muito bonita mas que foi um pouco prejudicada por causa da neblina. Passamos dois rios, um estava bem fundo inclusive, foi bem legal e deu aquele frio na barriga de “talvez não passe, se parar aqui f…”, mas todo mundo passou, foi bem bacana.” comentou Daniel sobre o dia de hoje.

O final da prova foi em Morretes, onde todos almoçaram o famoso barreado. No final do dia seguiram para Camboriú, em deslocamento em parte feito em terra, incluindo uma travessia de balsa.

A prova hoje foi um pouco mais tranquila e curta, para todos se prepararem para amanhã que será uma etapa muito longa, seguindo até Gramado. A largada da terceira etapa está prevista para 7:30, pois o dias terá longos deslocamentos iniciais e finais.

.

Resultado do 2º dia

1º – Daniel Manse e Mirella Kurata – São Paulo/SP – TR4
2º – Rubens Pinheiro e Janete Pinheiro – Brasília/DF – Ranger
3º – Everton Bueno e Bianca Dal Col – Paraná – Amarok
4º – Fawaz Khezan e Lucia Khezan – Campinas/SP – RAM
5º – Giovanni Pereira e Fabiani Ferreira – Brasília/DF – TR4
6º – Marcelo Silva e Marcelo Blois – São Paulo/SP – Amarok
7º – Rodrigo Savazzi e Sidnei Cancellier – São Caetano do Sul/SP – Subaru.

.

ROTEIRO

24/09 – 1a. etapa: São Paulo à Curitiba – Clique aqui e saiba como foi!
25/09 – 2a. etapa: Curitiba à Camboriú
26/09 – 3a. etapa: Camboriú à Gramado
27/09 – 4a. etapa: Gramado à Bagé
28/09 – 5a. etapa: Bagé à Salto (Uruguai)
29/09 – 6a. etapa: Salto à Colonia del Sacramento (Uruguai)
30/09 – 7a. etapa: Colonia del Sacramento à Punta del Este.
01/10 – Premiação – Punta del Este