Continuando o final de semana de muitos rallys, a cidade de Franca também não ficou de fora da festa. O 2º Rally de Franca 4×4 aconteceu no domingo, justamente para alguns competidores poderem participar do rally da Mitsubishi e não acabarem seu final de semana esportivo ai. Diversos competidores partiram do autódromo Velo Città em direção à cidade de Franca para prestigiar este excelente evento organizado pela equipe Franca 4×4. Confira conosco um pouquinho do que foi o rally:

No dia 09/04, às 19 horas, teve início o Brifing do 2º rally de Franca 4×4, junto com a confirmação das inscrições, coleta dos alimentos, entrega das camisetas, planilhas, e explicações da prova. Contamos com 56 carros inscritos na prova. Foram 130 km de muita adrenalina e muitos balaios. A prova dividida em 3 etapas conforme manda o regulamento da Copa, sendo o primeiro neutro com 5 minutos e o segundo, 30 minutos, o que aconteceu no Posto Travessia, onde foi interditada uma parte da avenida Reynaldo Chioca para os competidores. A prova teve a duração média de 4h30 e terminou na Fazendinha Zoomix, um local muito agradável, as margens da Lagoa do Clube Castelinho, dentro de Franca/SP.

Franca4x4_01

A dupla Sérgio e Adriana Maurano, foram um dos que viajaram 300km depois do rally da Mitsubishi para o rally:

Dia claro e sol forte marcaram o rally de Franca, além, é claro, por muita adrenalina, o que exigiu habilidade e concentração tanto do piloto como do navegador. As duplas passaram por estradões de terra, estradas vicinais e fazendas de café e cana. O percurso contou com piso irregular onde a habilidade do piloto foi testada, com derrapagens na areia, subidas e descidas escorregadias com cascalho, curvas acentuadas, barro e poeira. Já o navegador teve que se manter atento com os laços e entradas em áreas de pouca visibilidade com mata e cana alta. Apesar disso a prova transcorreu de forma tranquila, proporcionando aos competidores testar suas habilidades e apreciar as belas paisagens da região. A organização da Equipe Franca 4×4 foi impecável, dando um clima de amizade e companheirismo à disputa.

 

Confira os resultados:

Categoria Graduados
1º (3) MARCELO BOBRÃO / THIAGO GURGEL – FRANCA – SP
2º (4) MARIUGO MUSSI / ROGÉRIO OLIVEIRA – SÃO PAULO – SP
3º (2) MAURICIO HIRATA / AKIE HIRATA – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP
4º (7) LUIS MARCIO FALEIROS / ANTONIO CARLOS MARANGONI FRANCA – SP
5º (6) MARCELO MELO / PAULO JÚNIOR – FRANCA – SP

Categoria Turismo
1º (23) ALUÍSIO AMBRÓSIO / PAULA ROBERTA SILVA – FRANCA – SP
2º (22) ISABELLA BIAZOTTO RAHD / BENEDITO LOPES – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP
3º (25) DANILO BULHÕES / FERNANDO FRENEDA – FRANCA – SP
4º (21) RAFAEL AMÉRICO / LEONARDO HIRATA – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP
5º (39) JOÃO BURANELLI / FERNANDO RODRIGUES – FRANCA – SP

Categoria Turismo Light
1º(51) FABIANO SOUTO / LUCAS SOUTO – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP
2º (98) BRUNO PEREIRA / THIAGO MELLEM – FRANCA – SP
3º (57) FABIANO DE MELO / TATIANA DE MELO – FRANCA – SP
4º (52) SERGIO MAURANO / ADRIANA MAURANO – SÃO PAULO – SP
5º (56) GLAUCIA ROSA / EDNA DE PAULA-  FRANCA – SP

Todos os resultados e performance, clique aqui.