Pai e filho que dividem a paixão pelo mesmo esporte, o rally, irão participar do Rally dos Sertões. Confira a matéria da dupla Otávio Enz e Allan Enz que foi ao ar no dia dos pais:

 

A dupla aproveitou um coquetel oferecido pela equipe no Centro-Norte Shopping Center, em Apucarana (PR), com a presença de 120 convidados, entre amigos, além de autoridades locais, no último dia 25, para apresentar a Pajero que irá acompanhá-los nesta aventura.

O piloto Otávio Enz não esconde a ansiedade, restando apenas uma semana para o início da programação do evento.

“Estou muito feliz pela torcida e apoio de Apucarana nesse novo desafio que faremos. No Sertões, cada dia vai ser um aprendizado e o nosso principal objetivo é chegar bem todas as etapas”, falou.

Para a maior disputa do ano e da história da equipe de Apucarana, a dupla inscrita na categoria regularidade/graduado terá a assistência mecânica e logística da Mit Full Racing.

“A expectativa é boa, nosso Pajero Full 3D está pronto e já treinamos para avaliar a suspensão e encontrar o ritmo com os equipamentos adicionais para a prova. Vamos ver o que comemoramos lá em Palmas!”, finalizou o navegador Allan Enz.