Esta semana acontece um dos rallys mais esperados do ano, o Transcatarina, considerada uma das provas mais difíceis da Copa do Brasil de Regularidade, organizada pela SC Racing. São 5 dias de evento, sendo 3 dias de provas, competindo mais de 170 duplas que percorrerão cerca de 800km entre Fraiburgo e Jaraguá do Sul em Santa Catarina.

mapa

E como não poderia ficar de fora, o Tulipa Rally está bem representado com 3 duplas na categoria turismo, que durante estes dias deixarão todos ligados no que está acontecendo durante a prova.

 

A primeira dupla é formada pelo André e pela Camila Mazoni, carro 224, ansiosos pela estreia no Transcatarina, já contam com uma bagagem de longa data em rallys de regularidade. A bordo de sua Mitsubishi Triton a expectativa está em alta!

“É nossa primeira vez no Transcataria e nossa expectativa está a mil… Fizemos um grande planejamento para tentarmos fazer uma boa prova. Muito ansiosos pela nossa estréia”, comenta Camila.

 

Roberto Torrecillas e seu navegador Marcos Duna, a bordo da Pajero Full 3D de número 209, já quase perdeu a conta de quantos Transcatarina participou, e este ano não vai ser diferente.

“Últimos preparativos para minha… quinta participação no Transcatarina. A adrenalina já está a mil! Carro preparado e carregado. Configurando a GoPro e pensando… Será que esqueci algo (sempre tenho essa impressão!)? Falta… ahhhh! O navegador!!! Marcos “Duna”, de Itajaí, esse só vou ver em Fraiburgo. Sempre valendo meu slogan: Se não posso ganhar, posso atrapalhar… (risos). Transcatarina, a festa de gala do Rally de Regularidade brasileiro, é diversão garantida.”, diz Roberto, que conta com o apoio da Duna Filmes.

 

E a dupla Guilherme Barbosa e Lisiane Homem, com o Troller número 204, pela segunda vez no Transcatarina, já chegaram no local do evento ansiosos por mais esta etapa.

Equipe Tulipa Rally a caminho do Transcatarina, o rally que todo o apaixonado por offroad deve fazer um dia. Não apenas pela prova, que é espetacular, mas pelo evento em si, que conta com todo o cuidado e atenção da equipe SC Racing, sensacional!!! Nossas expectativas para este ano: ficar entre os 15 melhores colocados, rever amigos, fazer novas amizades, nos divertir!!!  Esperamos que assim como ano passado a chuva venha de leve apenas para apimentar a brincadeira.“, lembra Lisiane que conta com o apoio da Seguralta Colinas.

TrollerGui

Acompanhe aqui no site e no www.facebook.com/tuliparally tudo o que vai acontecer durante o Transcatarina.