Dia 10 de Abril abre a temporada de eventos Off-Road da Suzuki, com 4 ralis em Mogi Guaçu, no autódromo Velo Città, um para cada gosto:

  • Suzuki Off-Road: um rally de regularidade para você se divertir com os amigos, a família e percorrer trilhas incríveis.  Serão 06 etapas ao longo do ano, mas com a mudança de regulamento somente terá a categoria Turismo Light, sendo proibida para participantes Turismo e Graduados.
  • Suzuki Extreme: um rali mais radical, destinado aos suzukeiros com experiência em práticas off-road. A prova possui diversos obstáculos que trazem ainda mais desafios e adrenalina. Para proprietários de Jimnys, Samurai, Sidekick e Vitara (consulte o regulamento).
  • Suzuki Track Day: uma prova de regularidade na pista no Autódromo Velo Città, em que o objetivo é manter-se no tempo correto em cada ponto de checagem da pista. O evento consiste em um teste 30 minutos e duas provas de uma hora cada. Vence a dupla mais regular nas duas provas. Para proprietários de SWIFT SPORT, SWIFT SPORT R, SX4 E S-CROSS.
  • Suzuki Cross Day: rali de estratégia e tarefas criado para proprietários de Suzuki 4×4, onde acontecerão uma variedade de atividades esportivas e culturais.

 

A taxa de inscrição para cada um dos eventos é de 30 Kg de alimentos não perecíveis  e seis produtos de higiene pessoal e/ou 1 livro didático por veículo.

Consulte todos os regulamentos e faça sua inscrição pelo site da Suzuki: www.suzukiveiculos.com.br

.

Confiram um pouquinho do Suzuki Track Day: