Competidores de diversas regiões do País estão confirmando presença na primeira edição do Rally de Holambra. No momento, mais de 40 duplas já estão inscritas

A cidade de Holambra, interior de São Paulo, receberá nos dias 18 e 19 de março, a primeira edição do Rally de Holambra, que traz a promessa de transformar a região em um novo pólo do automobilismo off-road. Haverá a disputa de duas modalidades: regularidade e velocidade. Adeptos do esporte fora de estrada são convidados especiais para esse evento, que terá concentração no Expo Flora.

O objetivo da organização do Rally de Holambra é atrair apaixonados pelo off-road, mesmo que eles tenham um veículo convencional. Assim como no Rally Universitário, será possível ingressar na competição a bordo de veículos de utilização diária, a exemplo de Uno, Ká, Palio, Gol, Fox, Up, Onix, Prisma, entre outros. Participantes de veículos 4×2 e 4×4 têm espaço e reforçarão este grid que será dividido em duas categorias: Extreme e For Fun (no regularidade).

“Será uma prova muito divertida e uma excelente oportunidade para as pessoas usufruírem de um final de semana diferente. O percurso que estamos preparando é bem leve, sem grandes obstáculos naturais e o risco de quebras ou avarias mecânicas é praticamente zero. Queremos lotar Holambra e trazer alegria e emoção ao evento”, disse o diretor promocional do Rally de Holambra, Rodrigo König.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.rallydeholambra.com.br. O roteiro privilegiará as belezas da região campineira, passando por Mogi Mirim, Santo Antônio de Posse, Itapira e Artur Nogueira, em 120 quilômetros de cronômetro aberto.

A navegadora Adriana Maurano estará no Rally de Holambra ao lado do piloto e marido Sérgio Maurano. Eles moram na capital paulista e juntos, buscarão por um certame acirrado mesclado com diversão. “Esperamos por um grande encontro, justamente pelo município de Holambra ser próximo a São Paulo. Estamos há um ano e meio no mundo off-road e a cada competição buscamos por novos aprendizados. Desde que começamos no esporte, já conquistamos boas colocações e estamos confiantes para subir ao pódio”, comentou Adriana.

Já no rali de velocidade, haverá as categorias RC2, RC4, RC4 Light, RC5 e RCC (Convidados). A prova valerá pela abertura dos campeonatos Paulista e Paranaense de Rally de Velocidade. No total, serão aproximadamente 90 quilômetros de muita velocidade. Além das disputas, os participantes terão outras atrações, a exemplo da exposição de carros antigos, food trucks, shows musicais e de danças típicas da Holanda.

O Rally de Holambra conta com patrocínio de Reijers, Agência Hangar 8 e Trilha 4×4 Campinas. Apoio da Prefeitura Municipal de Holambra, Logos e Tipos Comunicação Visual, Fofo Esportes, Tulipa Rally, Expo Flora, Hotel Villa de Holanda e Posto Pioneiro

.

.

Informações divulgadas pela assessoria de imprensa.