Pilotos e navegadores com carros preparados pela marca venceram nas categorias Master, Graduado e Turismo

A quinta etapa do Novo Rally MG 2017 foi realizada no último final de semana durante a sexta-feira e o sábado, dias 15 e 16 de setembro, na cidade de Santos Dumont, Minas Gerais. Além de participantes mineiros, a prova também recebeu competidores dos estados do Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. A SFI CHIPS comemorou ótimos resultados em todas as categorias, com competidores com carros preparados pela empresa e apoiados pela marca vencendo nas categorias Master, Graduados e Turismo. Na Turismo Light a SFI CHIPS subiu ao pódio em segundo lugar na carona da dupla de Guarulhos-SP formada pelo piloto Kleber Santana e pela navegadora Fernanda Santana, da equipe Ducks Off Road.

Os grandes campeões da etapa pela categoria Master foram o piloto Fernando Lage e o navegador Roberto Spessato, dupla da equipe Minas Racing de Belo Horizonte. Com o resultado na prova, Fernando está em primeiro lugar na classificação geral entre os pilotos da categoria.  Na Graduado e na Turismo quem comemorou foi a equipe FD Rally Team. Pela Graduado, Glauber Fontoura e Fernando Torquato, de São Paulo, foram os vencedores. Na Turismo, a dupla feminina formada pela piloto Sandra Dias e pela navegadora Minae Miyauti subiram no lugar mais alto do pódio.

No total, os competidores percorreram 130 quilômetros entre os municípios de Santos Dumont e Bias Fortes. A prova contou com balaios e trechos estreitos entre subidas e descidas íngremes em terreno dentro da Fazenda São Domingos. “Procuramos fazer uma prova que fosse de agrado de todos. Ressaltando a nossa preocupação com o meio ambiente, nossos trajetos foram levantados de maneira a não interferir na natureza”, comenta o diretor técnico da prova Weidner Moreira.

A navegadora da SFI CHIPS, Minae Miyauti, comemorou muito o resultado. “Estou completamente apaixonada pela nossa vitória no Novo Rally MG. Campeões aqui são agraciados com essa apaixonante camiseta exclusiva da etapa e boné. E o troféu, uma réplica do 14Bis, em homenagem à cidade sede da prova, Santos Dumont, ficou simplesmente maravilhoso. Parabéns à equipe FD Rally Team mais uma vez. Sucesso total”, vibra.

Ainda este ano acontecerá mais uma prova em Juiz de Fora, finalizando a competição. A etapa de Santos Dumont do Novo Rally MG contou com organização da equipe M8 Rally Club, apuração da Totem e supervisão da Federação Mineira de Automobilismo e Jeep Club Juiz de Fora.

.

.

Infomações divulgadas pela assessoria de imprensa.