Carlos Martinatti, diretor Adjunto do Rally de Regularidade do Sertões 2017, durante o rally fez um uma série de pequenas entrevistas que gerou um sensacional documentário sobre o Sertões.

O capítulo 42 mostra que quem pretende vir para o Rally dos Sertões deve conhecer essa realidade e saber que pode estar sujeito a essa situação sem aviso prévio. Porque além da “pressa” também é preciso ter muita “paciência”.

.

.

Começou como um desafio apresentado pelo meu amigo André Fully, da TV LOOCAL (agora já é BRASIL LOOCAL CHANNEL, disponível na TV a cabo nos Estados Unidos). Gravei diversos vídeos com o único intuito de ensinar um pouco sobre Rally para aqueles que não conhecem sobre o assunto.
Apesar da qualidade técnica de áudio e vídeo ficar limitada aos recursos de um celular, o conteúdo ficou muito relevante e se transformou num documentário.

Se você gosta, conhece alguém que gosta ou quer conhecer o Rally, compartilhe essas informações e ajude a divulgar o esporte.

Desde já agradeço a todos que me concederam um pouco do seu tempo nas entrevistas para eu poder juntar todo esse conteúdo.

Carlos Martinatti