A bordo de veículos Mitsubishi, participantes vão desbravar belos caminhos neste fim de semana pelas belezas da capital potiguar; inscrições podem ser feitas pelo site

Nos dias 1 e 2 de julho, sábado e domingo, a capital do Rio Grande do Norte, Natal, receberá os participantes do Mitsubishi Experience 4×4, um passeio off-road criado especialmente para animar a família inteira. No roteiro, cenários de tirar o fôlego e muita diversão!

“Usamos toda a nossa experiência em competições off-road para fazer um trajeto leve e agradável para nossos clientes”, explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil. “O Mitsubishi Experience 4×4 é um passeio em que todos os participantes poderão conhecer belas paisagens e ainda aproveitar a capacidade off-road e o conforto dos veículos da marca.”

É possível escolher participar no sábado, dia 1º, ou no domingo, dia 2. A saída será da concessionária TopCar, em Natal. A bordo dos veículos 4×4 das linhas Pajero, L200, ASX e Outlander, os inscritos seguirão para o norte do estado, passando por trechos de cerrado e também por lindas dunas. O almoço será especial: à beira-mar, no Ma-noa Park.

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.mitsubishimotors.com.br e a taxa será uma doação, paga diretamente ao Instituto Ingo Hoffmann, entidade sem fins lucrativos que apoia crianças e seus familiares durante o tratamento de câncer no Centro Infantil Boldrini.

O Mitsubishi Experience 4×4 tem patrocínio de Axalta, Pirelli, BTG Pactual, Clarion e Made in Silk.

Programação Mitsubishi Experience
Dias 1 e 2 de julho

Local: Concessionária Top Car
Endereço: Av. Sen. Salgado Filho, 1669 – Lagoa Nova, Natal (RN)

  • 8h – Secretaria de prova
  • 9h30 – Briefing
  • 10h – Início do passeio
  • Chegada e almoço a partir das 13h30

Local: Ma-noa Park
Endereço: Rua dos Anéis, S/N – Praia de Maracajaú – Maxaranguape (RN)

.

Calendário 2017*

01 e 02 de julho – Natal (RN)
30 e 31 de setembro – Paranapiacaba (SP)
28 e 29 de outubro – Caxias do Sul (RS)
02 e 03 de dezembro – Petrópolis (RJ)
*Datas e locais sujeitos a alterações.

.

.

Informações divulgadas pela assessoria de imprensa.