A final da Copa Troller Sul/Sudeste aconteceu em Sete Lagoas/MG, em 17/10/2015 e foi uma das provas mais técnica e com médias justas da temporada. Os diversos laços e balaios não poderiam faltar e também muito pó, devido ao tempo seco na região.

 

Confiram o que o Cesinha achou da prova:

Como toda etapa da Copa Troller a última não podia ser diferente: fortes emoções!

Foram 3 provas sendo que duas 100% balaio e uma 100% em linha (hora de respirar!), o que exigiu muito preparo físico dos pilotos e navegadores.

Não foi nada fácil fazer uma prova pegada dessas em um dia muito quente (39°C) fora do carro.

Finalizamos a prova com um 7°na categoria Turismo e eu muito feliz por encerrar meu primeiro ano nesta categoria em 7° lugar  no campeonato.

Agradeço ao Márcio Agostinho (Piloto) pelo convite e por acreditar em min como navegador, 2016 estaremos juntos para  buscar um melhores resultados!

Mais uma vez agradeço aos meu patrocinadores: Concessionária Trilha 4×4 – Campinas, Sfi chips de potência, Euro performance, Engetruck, Integrall construtora.

E deixo aqui meu abraço e muito obrigado para o Tulipa Rally!

 

final_troller

.

As fotos e resultados da prova podem ser visto no site da Totem: www.troller.com.br

.

Mas não pensem que acabou não!

Este ano a Troller preparou uma surpresa para todos e realizou uma etapa extra, chamada de Troller Brasil dia 14/Novembro, que contou com participantes do país todos, da Copa Troller Nordeste e Sul/Sudeste e que ainda teve uma grande festa no encerramento.

Acompanhe o site que logo logo vamos contar como foi!