A Vipcomm, empresa especializada em Assessoria de Imprensa e Conteúdo foi a responsável pela cobertura oficial do Rally dos Sertões por mais uma vez, e cumpriu este papel com maestria. Não deixaram de fora nenhum detalhe, gerando muito conteúdo e belas imagens durante todos os dias do rally. Aproveitamos o encerramento do Rally dos Sertões e conversamos com Ricardo Ribeiro, que nos conta um pouco do desafio de cobrir o maior e mais importante rally nacional.

O Rally dos Sertões é um evento muito complexo, tanto de operação quanto em relação a competição, e para a imprensa não fica atrás. A Dunas nunca poupou esforços para que o rally tivesse uma divulgação de um grande nível, e por isso a Vipcomm contou com uma equipe com mais de 15 fotógrafos espalhados pelo evento, uma equipe de 20 pessoas da TV Rally e mais a assessoria de imprensa, e utilizamos de todas as ferramentas possíveis para fazer  a divulgação do Sertões.

Tivemos uma pessoa dentro do avião que fornecia para equipe em terra os principais acontecimentos durante as especiais em tempo real, claro que com as limitações que temos referente ao Jalapão. Isto tudo para divulgarmos todos os dias para todo o Brasil e diversos outros países, imagens para televisão, notas sobre o rally, imagens em alta resolução, press releases, sobre tudo o que aconteceu durante o rally.

A Dunas e a Vipcomm são duas empresas muito dinâmicas e sempre em busca de inovação, com a tecnologia mobile em alta, não poupamos esforços para trazer as notícias sobre o rally para os celulares.

.

Não deixe de acompanhar o vídeo de encerramento do Rally dos Sertões.