André Miranda e Alison Pedroso cumpriram 106 quilômetros e foram os melhores na L200 Triton Sport RS

O céu nublado, a garoa e o piso molhado que os competidores da Mitsubishi Cup encontraram na cidade de Magda (SP), localizada na região de Votuporanga, deixaram a prova da quinta etapa do rally cross-country de velocidade ainda mais divertida e desafiadora. Com um trajeto marcado por ondulações e mudanças repentinas de terreno, a dupla da SFI CHIPS formada pelo piloto André Miranda e pelo navegador Alison Pedroso, de Vinhedo (SP), venceu na categoria L200 Triton Sport RS. Na terceira colocação, outra dupla apoiada pela marca subiu ao pódio, o piloto Glauber Fontoura e a navegadora Minae Miayuti, de Santana de Parnaíba.

Em etapa de maratona, os competidores cumpriram 106 quilômetros dentro da Fazenda São Francisco. “A prova foi muito gostosa, técnica e rápida. Acho que todos os pilotos aprovaram a pista. Chegamos a andar a 150 quilômetros por hora, com curvas muito rápidas e muitas mudanças de direção, uma próxima da outra. Trabalhei bastante na pilotagem, mas o segredo foi a navegação. O Alison fez uma navegação incrível, a gente estava bem afinado e o nosso resultado foi bom por causa disso”, descreve André.

Em uma prova muito disputada, a dupla da SFI CHIPS chegou em primeiro lugar com apenas cinco segundos de vantagem para o segundo colocado e segue forte na briga pelo título da competição. “Essa etapa foi um desafio maior, pois nunca havíamos competido com tanta quilometragem. Vamos para a próxima etapa com ainda mais confiança”, comemora Alison.

A Mitsubishi Cup ainda conta com as categorias L200 Triton ER Master, L200 Triton ER, ASX RS e Pajero TR4 ER. A próxima prova acontece nos dias 21 e 22 de outubro em Indaiatuba (SP), onde será realizada mais uma novidade da temporada 2018: uma etapa dupla com prova noturna. A grande final acontece no dia 25 de novembro em Mogi Guaçu (SP), no Autódromo Velo Città.

.

.

Informações divulgadas pela assessoria de imprensa.