Os carros de Glauber Fontoura/Minae Miyauti (Campeões Pró Brasil) e de Sandra Dias/Maurício Gonçalves (Campeões Turismo/ Regularidade) estão em exposição no Espaço MIT Point, no Shopping JK Iguatemi até 16 /10

O 25º Rally dos Sertões (19 a 26/8) já passou, mas as comemorações não param. E a FD Rally Team tem muito a comemorar pela participação neste ano.  Glauber Fontoura e Minae Miyauti foram campeões da Pró Brasil e Sandra Dias e Maurício Gonçalves, campeões no Regularidade/Turismo. Além disso, a equipe conquistou o Prêmio de Melhor Equipe do grid. Na última segunda-feira à noite, (9), a Mitsubishi Motors homenageou os campeões, em diversas categorias, que correram com a marca na competição, em São Paulo.

O evento aconteceu no MIT Point, a flagship store da marca no Shopping JK Iguatemi, local também onde estão expostos os carros de Fontoura/Minae #311, Mitsubishi L200 Triton SR, e de Sandra/Gonçalves #411, Pajero Full, até o próximo dia 16.

“É muito gratificante receber, mais uma vez, essa homenagem e reconhecimento da Mitsubishi. Esse é o meu quarto título no Rally dos Sertões com um carro da marca. Estamos muito felizes com os resultados e por tudo que conquistamos de 2013 para cá”, ressalta o piloto Fontoura, campeão em 2013, 2014 e 2016 na Super Production e 2017 na Pró Brasil, e, desde o ano passado, está com equipe própria.

Sandra, a única piloto mulher do grid de Regularidade, estreou na maior prova off-road em 2016 e, pelo segundo ano consecutivo conquistou o título, ao lado de Gonçalves, por antecipação, já na quinta etapa (a prova teve sete etapas). “Esta homenagem fecha nossa participação no Sertões com chave de ouro. Sempre fui apaixonada por carros 4×4 e acompanhava o Glauber nas provas o incentivando. Uns anos depois aconteceu o contrário, foi ele quem me incentivou a pilotar nas competições e posso dizer agora, que não pretendo parar”, brinca a piloto, esposa de Fontoura.

A FD Rally Team foi a maior equipe do grid 2017 e contou com 12 carros – seis na prova de Rally Cross Country e seis no Rally de Regularidade – teve cinco duplas campeãs, em suas respectivas categorias.  Além da Fontoura/Minae e Sandra/Gonçalves foram homenageadas também as duplas da equipe: Mario Neto e Artemio Neto (Campeões na Super Production),  Fernando Posseti e Cristina Possetti (Campeões no Regularidade/Master) e José Eduardo Guerra e Marcia Guerra (Campeões no Regularidade/Graduados).

Quem quiser conferir de perto as máquinas dos campeões que cruzaram aproximadamente 3 mil quilômetros durante sete dias pelos estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul a exposição ficará até 16/10, no MIT Point no Shopping JK Iguatemi (av. Pres. Juscelino Kubitchek, 2041, piso térreo) de segunda a sábado, das 10 às 22 horas e aos domingo das 14 às 22 horas. Entrada franca.

Para acompanhar as notícias da equipe acesse a página no Facebook: @equipefdrallyteam e Instagram:@fdrallyteam. A FD Rally Team, de Barueri/SP, conta com patrocínio da FD Dias Stands&Displays e apoio da SFI Chips.

.

.

Informações divulgadas pela assessoria de imprensa.