O pódio da categoria foi dominado do segundo ao quinto lugares pelos competidores apoiados pela SFI CHIPS, com destaque para o piloto Paulo Roberto Goes e o navegador Jhonatan Ardigo, que ficaram na segunda colocação e seguem na liderança da competição.

Além de garantir os vice-campeões da Master, a SFI CHIPS foi representada pelo piloto Fernando Gomes e o navegador Amarindo Duarte conquistando o terceiro lugar da categoria, o piloto Paulo Coelho e o navegador Flávio França ficaram em quarto e o piloto Antônio Magno Aragão e o navegador Renan Medeiros em quinto. Na categoria Turismo Light o primeiro lugar entre as duplas femininas foram as competidoras da SFI CHIPS, Luciana de Campos Bacaicoa e Solange Andrade Peixoto Rêgo.

A prova da Mitsubishi Motorsports em Aracaju contou com praias de cenários paradisíacos. A largada aconteceu no Prodigy Beach Resort e depois a prova seguiu para o norte do Estado, passando pelos municípios de Barra dos Coqueiros, Pirambu, Rosário do Catete e Carmópolis. A próxima etapa da competição acontece no dia 2 de Setembro em Curitiba-PR.
O piloto Paulo Goes comemorou o resultado e a liderança da Mitsubishi Motorsports.

“Hoje a prova foi muito em linha e, como largamos em primeiro, pegamos muito gado na nossa frente, o que nos prejudicou. Ainda assim, conseguimos transpor os problemas e fizemos o resultado necessário para continuar na liderança”, comenta Goes.

O piloto da SFI CHIPS também está se preparado para enfrentar o Rally dos Sertões ao lado de seu navegador Jhonatan Ardigo, entre os dias de 19 e 26 de agosto. A dupla está em transição do Rally Regularidade para o Cross Country e a competição será o primeiro grande evento que eles vão disputar na categoria.