Como já contamos para vocês, este ano a categoria Regularidade volta com tudo no Rally dos Sertões e os trabalhos do diretor de prova, Clayton Prado, já iniciaram. Ele compartilhou conosco um pouco das paisagens que os competidores encontrarão neste primeiro dia de trajeto, que larga dia 04/09 de Goiânia (GO) e segue até Padre Bernardo (GO).

A categoria regularidade passará pelas mesmas cidades que o Cross Country, inclusive parte do trajeto também será o mesmo.

.

Confira imagens deste primeiro dia do roteiro do regularidade:

.

Etapa 1: Goiânia – Padre Bernardo (04/09)

Goiânia é uma das cidades que mais esteve presente no Rally dos Sertões e este ano será o ponto de partida novamente. Desde 2002, somente uma das edições do rally não largou da capital goiana, o que aconteceu em 2012, quando o roteiro foi de São Luis até Fortaleza. Em 2005 e 2013 o rally largou e chegou em Goiânia.

A cidade de Padre Bernardo também é veterana no rally, já fez parte das edições de 2003 e 2005.

O caminho entre as cidades passa pela Serra dos Pireneus, região com muitas pedras e que pode ser uma das especiais mais difíceis do rally.

Sertoes-Roteiro2016

.

Inscrições abertas

Neste ano as inscrições serão limitadas a 30 veículos e custam R$ 8.000,00.

“Os competidores do Regularidade vão fazer boa parte do roteiro que será usado pelos pilotos da Cross Country. E só no Jalapão serão cerca de 500 quilômetros. Uma experiência única para quem gosta desse tipo de competição”, afirma Marcos Moraes, diretor-geral da Dunas Race, empresa organizadora do Rally dos Sertões.

As inscrições podem ser feitas na Dunas Race: (011) 4191-0133

.

.