Prova passará por trechos com até 1.500 metros de altitude, em meio às belezas naturais da Serra da Mantiqueira

Muita diversão passando por uma das regiões mais bonitas do estado de São Paulo. Neste sábado, dia 30 de setembro, o rali de regularidade Suzuki Off-Road chega à estância turística de Campos do Jordão, que recebe milhares de pessoas todos os anos graças a sua arquitetura e clima europeu.

No trajeto, os belos cenários da Serra da Mantiqueira, passando por trilhas e estradas de terra em região montanhosa com cascalho e trechos em meio a florestas. A prova chegará a 1.500 metros de altitude.

“Participei algumas vezes e estou acostumada com o 4×4. Venho pela diversão, e pelas paisagens. É questão da adrenalina mesmo. Vou pra todo lugar com meu Jimny, me sinto tão imponente. Nas trilhas, ele é bruto. Estava até pensando em apelidá-lo de Gru (filme Meu Malvado Favorito): tem cara de mau, mas é bem bonzinho”, brinca Angelica Oliveira.

A prova não exige experiência, nem carros preparados e promove um dia divertido para toda a família aproveitar. O objetivo é manter-se dentro do tempo e velocidade estipulados pela organização. Na sexta-feira, véspera da prova, a organização realiza um briefing e aula de navegação, com todas as explicações sobre a planilha. Não há taxa de inscrição e cada carro faz a doação de uma cesta básica, que é destinada a entidades assistenciais do munícipio. Podem participar os veículos 4×4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick.

“Gostamos de viajar e o Jimny é muito gostoso”, explica Sara Fernandes. “O bom da prova é o desafio, a adrenalina e aprender cada vez mais”, comenta Paula Acuna.

Acompanhe as novidades através das redes sociais: Facebook (www.facebook.com/SuzukiBR), Instagram (www.instagram.com/suzukibr), Twitter (www.twitter.com/suzukiveiculos) e YouTube (www.youtube.com/suzukiveiculos).

O Suzuki Off-Road tem patrocínio de Mobil, Itaú, Axalta, W. Truffi, Clarion, Pirelli, Autoport Vix, Miolo e Made in Silk.

Programação – Suzuki Off-Road Campos do Jordão (SP)

29 de setembro – Sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação – das 17h às 21h30
Local: Centro de Eventos André Franco Montoro
Rua Eunice Solis Além, 140 – Abernéssia – Campos Do Jordão (SP)

30 de setembro – Sábado
– A partir das 8h – Início da largada
Local: Centro de Eventos André Franco Montoro
Rua Eunice Solis Além, 140 – Abernéssia – Campos Do Jordão (SP)

– A partir das 13h – Chegada, almoço e premiação
Local: Aventuras do Rancho
Av. Pedro Paulo, 7.997 – Estrada Do Horto Florestal, Km 10 – Campos Do Jordão (SP)

 .

Calendário 2017 – Suzuki Off-Road

5ª etapa – 30 de setembro – Campos do Jordão (SP)
6ª etapa – 28 de outubro – Adventure Sports Fair (SP)

* Datas sujeitas a modificações.

.

.

Informações divulgadas pela assessoria de imprensa.