Ricardo Ribeiro deixa a dica de hoje. Acompanhe o Rally dos Sertões. Confira os canais por onde você poderá acompanhar a edição histórica do Sertões.

O post de hoje é dedicado a todos os apaixonados por rali, aventura, adrenalina e velocidade. Espalhe para os seus amigos e compartilhe essa notícia!

A contagem regressiva para o Rally dos Sertões está a mil por hora e hoje vou dar todas as informações para quem quiser acompanhar um dos maiores ralis do mundo, que será disputado de 19 a 26 de agosto entre Goiânia e Bonito.

O canal Fox Sports, a Rede TV! e o Acelerados, programa de Rubens Barrichello exibido no SBT, são os canais oficiais da edição histórica de 25 anos.

.

Rally dos Sertões na televisão

A Fox Sports tem grande experiência na cobertura de eventos esportivos. No off road, o canal por assinatura realizou excelente trabalho nas últimas edições do Rally Dakar, com a participação in-loco do jornalista Jackson Pinheiro, que também irá compor a caravana do Rally dos Sertões – 25 anos.

Jackson Pinheiro, da Fox Sports, (entre Lourival Roldan e Leandro Torres no Dakar), fará a cobertura do Rally dos Sertões 2017.

Na Rede TV!, reportagens especiais serão exibidas em atrações jornalísticas, como o Rede TV! News, comandado por Boris Casoy, no Leitura Dinâmica e em outros programas que fazem parte da grade da emissora. Aos sábados, na Super Faixa de Esporte, e aos domingos, no Bola na Rede. Além de cobertura no portal de internet.

No SBT, o Rally dos Sertões terá espaço no programa Acelerados, que é apresentado pelo piloto Rubens Barrichello e pelos jornalistas Cassio Cortes e Gerson Campos. Além do espaço na TV, o Acelerados é sucesso na internet.

Além dos canais oficiais, a prova também terá ampla cobertura em praticamente todos os estados, já que há pilotos de várias regiões do país.

.

Rally dos Sertões na internet

O  blog no Estadão do Ricardo Ribeiro terá cobertura diária da prova, com curiosidades e informações de bastidores de equipes, pilotos, navegadores e o mercado do esporte. Fiquem ligados!

O site oficial da prova, o www.sertoes.com, trará cobertura online, com notas de hora em hora com os principais fatos da corrida, que conta com as categorias Carros, Motos, UTVs e Quadriciclos.

É claro que você também poderá conferir a cobertura do Rally dos Sertões também pelo Tulipa Rally e através de nossas redes sociais.

.

Rally dos Sertões no celular

Além do site e dos canais oficiais, a prova também poderá ser acompanhada pelo aplicativo “Rally dos Sertões 2017”, tanto nos dispositivos iOS (iPhone e iPad) quanto nos Android (Samsung, Motorola, Asus entre outros).

O app é gratuito. Para baixar, acesse os links:

Apple Store: https://goo.gl/61Ckba
Google Play: https://goo.gl/nyPbRC

Dica na hora de baixar o aplicativo: permita o envio de “notificações”. Assim, o usuário poderá receber informações relevantes por sms.

.

Conheça também o App do Tulipa Rally.
Um aplicativo gratuito em constante transformação para deixar pilotos, navegadores e amantes de rally,
por dentro do que acontece nas principais provas de Regularidade, Cross Country e Velocidade.

 
 

.

Rally dos Sertões nas redes sociais

O Rally dos Sertões também terá ampla divulgação nas redes sociais oficiais, além dos canais de pilotos, navegadores e equipes. Conecte-se com todas elas.

facebook.com/sertoesoficial
youtube.com/sertoesoficial
instagram.com/sertoesoficial

Acompanhe também nas redes sociais do Tulipa Rally:
facebook.com/tuliparally
instagram.com/tuliparally

.

Rally dos Sertões ao vivo

Além das mídias acima, o apaixonado por rali poderá acompanhar o Sertões bem de pertinho, cara a cara, nas cidades por onde a prova vai passar. Veja, abaixo, onde a adrenalina vai correr solta.

Goiânia – 18 e 19 de agosto
Autódromo Internacional de Goiânia
Área de boxes e largada promocional
Corrida Insana (5 km, com infláveis gigantes)
Carreata pelo centro da cidade

Senador Canedo – 19 de agosto
Prólogo (tomada de tempo dos competidores)
Cidade Alpha – empreendimento em Senador Canedo

Etapa 01 – 20 de agosto
Endereços Áreas de Box – Rally dos Sertões 2017
Chegada em: Goianésia (GO)
Av. Contorno / Rua 40 / Rua 39 Park Lagoa Princesa do Vale

Etapa 02 – 21 de agosto
Chegada em: Santa Terezinha de Goiás (GO)
Rua Hermano Viêira da Silva com a Av. das Camélias

Etapa 03 – 22 de agosto
Chegada em Aruanã (MT)
Avenida Xavantes

Etapa 04 – 23 de agosto
Chegada em Barra do Garças (MT)
BR 158 – Shopping Barra do Garças

Etapa 05 – 24 de agosto
Chegada em Coxim (MS)
Feira CTG Sentinela do Pantanal
BR 359

Etapa 06 – 25 de agosto
Chegada em Aquidauana (MS)
Rua Dr. Sabino do Patrocínio (Conhecido como “Avenida da Pantaneta”)

Etapa 7 – 26 de agosto
Chegada em Bonito (MS)
Praça da Liberdade