Saiu conforme o previsto, prova com alto grau de dificuldade em Garanhuns-PE, válida pela 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally 4×4, disputada no último final de semana.

As chuvas que caem no agreste pernambucano deixaram a pista escorregadia, com muita lama e poças de água. Uma dessas poças prejudicou o desempenho do piloto Roberto Cunha da equipe Rally Bahia, durante a prova da Categoria Protótipo, deixando-o na 4ª colocação, enquanto na Categoria Extra-Livre, conseguiu subir ao pódio na 2º posição.

Roberto relata o que aconteceu:

“Durante a Protótipo, tive um problema ao passar por uma poça, caindo água e molhando um dos sensores, prejudicando o desempenho do carro, mesmo com esse problema, conseguimos ter um bom desempenho na Extra-Livre.” 

Os resultados mantiveram Roberto na liderança do Campeonato Brasileiro de Rally 4×4 na Categoria Protótipo e na 2ª colocação na Categoria Extra-Livre.

Patrocínio: PETROSERRA DISTRIBUIDORA DE COMBUSTÍVEIS / AZZO PERFORMANCE / SFI CHIPS / ANJO TINTAS / MILITEC-1 / EVERLAST / WELL PRIME ACADEMIA
Apoio: Hangar – A Festa
Ação Social: HEMOBA – Doe Sangue, Doe Vida / OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE / PROJETO FAÇA MAIS BONITO