Notícia divulgada pela assessoria de impensa do Carioca Off Road.

.

Vem aí nos dias 15 e 16 de agosto, o I Sudeste RaceFest – um final de semana inteiro de muito Off Road para todos os gostos.  Gaiolas, ATVs / UTVs, carros 4×2 e os valentes 4×4 irão fazer a poeira subir nas trilhas da região da Zona da Mata mineira.

Serão dois campeonatos de regularidade (Mineiro Off Road e Carioca Off Road), uma prova de indoor e uma corrida de obstáculos extremos (Categorias Extreme)… Não vai ficar de fora, não é mesmo???

MineiroOffRoad-RaceFest

O Local

Localizado na pequena cidade de Matias Barbosa, as margens da BR 040 e distante 10 km de Juiz de Fora, o Centro de Treinamento da Carioca Eventos (VeloPé) vem com a promessa de criar e treinar campeões. Em uma área de mais de 500.000 (meio milhão) de metros quadrados Para tanto, foram abertas mais de 20km de estradas de terra com várias ligações entre elas, o que para os off roaders é um verdadeiro parque de diversões.

.

Campeonato Mineiro Off Road

Com um grande sucesso já na primeira etapa, realizada em Belo Horizonte, o Campeonato Mineiro Off Road chega em Juiz de Fora / Matias Barbosa com a tarefa de se firmar ainda mais junto aos competidores do estado.

Com um total de 4 etapas a serem disputadas na temporada, todos os participantes tem chances reais de se sagrarem campeões mineiros, mesmos os que perderam a etapa de abertura, que no caso entraria como etapa descartada.

Maiores Informações e inscrições no site: www.mineirooffroad.com.br

.

Campeonato Carioca Off Road

Há 9 anos no mercado, o Carioca Off Road é referencia no mercado como um dos maiores campeonatos estaduais do país em grid, com média de 70 carros alinhados na largada.

Competidores das variadas cidades e regiões disputam ponto a ponto o título do certame, onde ao final da temporada se mostra um verdadeiro campeonato interestadual como por exemplo na temporada de 2014, onde se consagraram campeões da graduados uma dupla mineira, na turismo e universitário duplas cariocas e na turismo light uma dupla capixaba.

Maiores Informações e inscrições no site: www.cariocaoffroad.com.br

.

Indoor

Para os amantes da velocidade máxima, será realizado no domingo dia 16 de agosto uma prova contra o relógio, em uma pista de cerca de 1.000m onde ganha quem acelerar mais.  Gaiolas, UTVs, Quadris, carros 4×2, protótipos e 4×4 irão voar baixo no “VeloPé”

.

Maiores Informações e inscrições no site:

www.mineirooffroad.com.br / www.cariocaoffroad.com.br