Notícia divulgada pelo Clube Porto Alegre de Rallye.

 

II Copa Trancos e Barrancos de Rally 4×4

A cidade sede do evento será novamente Jaquirana, localizada nos Campos de Cima da Serra. Uma novidade para esse ano será o formato da Copa. “Serão dois dias de prova, iniciando sábado a tarde, com 3 etapas, e finalizando com 2 etapas no domingo de manhã”, explica o diretor de prova, Alexandre Rech. O conceito continua o mesmo: a Copa T&B utiliza reflorestamentos privados, proporcionando segurança aos competidores. Os cenários são de tirar o fôlego. “Nosso deslocamento inicial irá cruzar os Passos do “S” e da “Ilha”, verdadeiros cartões postais da Serra Gaúcha”, completa Rech. Em parceria com a Equipe Trancos e Barrancos, o Clube Porto Alegre de Rallye lançou neste última terça feira (7/7) a II Copa Trancos e Barrancos de Rally 4×4.

A janta no sábado e o almoço de encerramento, no domingo, estão inclusos no valor da inscrição do piloto e navegador.

Para entrar no rally 4×4 regularidade não é necessário ter nenhum equipamento especial. Basta ter um aparelho Android com GPS. Para nivelar a competição, haverá 3 categorias: Graduado, Turismo e Novato. Os trechos são selecionados de forma que não danifiquem os carros. O desafio aqui é cumprir o roteiro no tempo e médias horárias determinados. Pra quem não está com o espírito de competição, haverá o passeio por roteiros exclusivos.

Anotem na agenda: 26 e 27 de setembro em Jaquirana/RS. Capital das Trilhas e lugar abençoado pela natureza!

A Copa T&B conta com o patrocínio da Equipe Trancos e Barrancos, Multital Factoring, Prefeitura Municipal de Jaquirana e tem o apoio de Origin Ecologic, Termotêxtil, Reflorestadores Unidos e Pizzolatto Advogados.

Clique aqui para baixar o Regulamento da II Copa Trancos e Barrancos de Rally 4×4.

No link baixe o modelo de Autorização de Uso do Veículo

 

Fonte: CPR e Equipe Trancos e Barrancos

 

 

Site do Clube Porto Alegre de Rallye: www.cpr-rally.com.br
Fanpage no facebook da Equipe Trancos e Barrancos: 
www.facebook.com/EquipeTrancoseBarrancos