Para as duplas que desejam participar de um dos maiores ralis de regularidades do País em uma das regiões mais frias e charmosas do ano, ainda dá tempo de garantir um lugar no grid.
Inscrições podem ser feitas pelo www.transcatarina.com.br

.

Restam poucas vagas disponíveis para a oitava edição do Rally Transcatarina – rali de regularidade que atravessa todos os anos o Estado de Santa Catarina. Em 2016, o evento será realizado de 26 a 30 de julho, com largada de Fraiburgo e, após percorrer cerca de 800 quilômetros, terá chegada em Itajaí. Mas quem deseja estar nessa aventura, e ainda não se inscreveu, corre que dá tempo.

Até o momento, participantes de 237 carros confirmaram presença, e a expectativa é que até o dia 25 de julho, este número esteja em 290 veículos, divididos nas categorias Máster, Graduados, Turismo, Jeep, Amigos do Rally, Passeio, Passeio Radical e Adventure.

.

.

Segundo o piloto Marcio Ruckl, de Rio Negrinho, SC, a cada ano o rali se supera em número de inscritos, quem ganha com isso são os próprios off-roaders, que fazem novos amigos fora das trilhas e encaram mais competitividade dentro delas. “Este ano, eu e meu filho, Márcio Ruckl Júnior, que também será meu navegador, competiremos na Graduados. Lutaremos para obter bons resultados e ficar entre os cinco primeiros colocados da categoria,” disse Ruckl, que esteve em todos os Rally Transcatarina.

Faltam 20 dias para começar o certame, e grandes histórias serão escritas nesses quatro dias de competição. A secretaria de prova do evento abre no dia 25 no Hotel Renar, em Fraiburgo, e as inscrições podem ser feitas através do site www.transcatarina.com.br.

.

Programação – 8º Rally Transcatarina

26 de julho – terça-feira
Confirmação de inscrição – Hotel Renar

27 de julho – quarta-feira
14h – Largada promocional
15h – Prólogo em Fraiburgo

28 de julho – quinta-feira
Fraiburgo – Timbó Grande – Canoinhas

29 de julho – sexta-feira
Canoinhas – Itaiópolis – Rio Negrinho

30 de julho – sábado
Rio Negrinho – Araquari – Itajaí
A noite – Premiação no Centro de Eventos da Marejada em Itajaí

.

O 8º Rally Transcatarina tem patrocínio de Transpotech, Governo de Santa Catarina, Hotel Renar e Hankook Pneus
Apoio de Gatos e Atos, RH Brasil – Recursos Humanos, GBach Implementos, Semp Toshiba, Link Belt, Floripa Textil, SFIChips, Temasa, Still, Ativa, Q7 Off-Road, Lave Bem, Prefeitura Municipal de Fraiburgo, Prefeitura Municipal de Rio Negrinho e Trilhas SC
Supervisão: FAUESC
Realização: SC Racing

.

.

Informações divulgadas pela assessoria de imprensa.