Rodrigo é o líder, seguido por Bruno, após o Rally da Ilha; Novo UTV Can-Am Maverick X3 X RS volta a ocupar as primeiras posições da classificação geral

Ilha Comprida (SP) – Os irmãos Varela seguem na dianteira após a realização da terceira e da quarta etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja. As disputas tiveram como palco as areias do Rally da Ilha, em Ilha Comprida (SP). A bordo do novo UTV Can-Am Maverick X3 X RS, Rodrigo Varela venceu a etapa deste domingo (26) e continua na liderança da competição, na frente de Bruno. O caçula foi o mais rápido na prova deste sábado (25).

Assim como na abertura do Brasileiro, realizada há duas semanas no Rally de Barretos, o lançamento da marca canadense voou baixo e foi destaque na classificação geral do Rally da Ilha, na frente de motocicletas e quadriciclos. Desta vez, o Can-Am Maverick X3 X RS ocupou as cinco primeiras colocações nos resultados acumulados.

“A prova em Ilha Comprida foi muito rápida e os competidores brigaram por cada segundo. O UTV mostrou ótimo comportamento na areia e fechou o desafio em perfeito estado”, comentou Rodrigo Varela. O piloto completou 26 anos neste sábado. “Foi uma comemoração do jeito que eu gosto, na área de box, ao lado da família e dos amigos de equipe e com ótimos resultados.”

Bruno Varela sentiu o gostinho de ser o líder do Brasileiro após a vitória de sábado, mas não desanimou. “As vitórias ficaram em família e seguimos na frente na tabela do Brasileiro. Foi um ótimo fim de semana e a prova, muito bem organizada. Eu já estou de olho nas próximas etapas, para quem sabe assumir a ponta de vez”, disse o vice-líder. A próxima rodada dupla da competição será nos dias 6 e 7 de maio, no Rally Cuesta, em Botucatu (SP).

Resultados UTVs – Rally da Ilha

Domingo (26/3)

1 – #111 – Rodrigo Varela (1º da classe UTV Pro) – 1h38min24 – Can-Am Maverick X3 X RS
2 – #127 – Gustavo Lapertosa/Fabio Zeller – (2º da classe UTV Pro) – 1h38min35 – Can-Am Maverick X3 X RS
3 – #103 – Deninho Casarini (3º da classe UTV Pro) – 1h39min18 – Can-Am Maverick X3 X RS
4- #105 – Bruno Varela (4º da classe UTV Pro) – 1h40min02 – Can-Am Maverick X3 X RS
5 – #112 – Henrique Gutierrez/Andre Munhoz (5º da classe UTV Pro) – 1h40min22 – Can-Am Maverick X3 X RS

Sábado (25/3)

1- #105 – Bruno Varela (1º da classe UTV Pro) – 1h22min14 – Can-Am Maverick X3 X RS
2 – #112 – Henrique Gutierrez/Andre Munhoz (2º da classe UTV Pro) – 1h22min55 – Can-Am Maverick X3 X RS
3 – #127 – Gustavo Lapertosa/Fabio Zeller – (3º da classe UTV Pro) – 1h22min59 – Can-Am Maverick X3 X RS
4 – #111 – Rodrigo Varela (4º da classe UTV Pro) – 1h24min48 – Can-Am Maverick X3 X RS
5 – #131 – Edu Piano (5º da classe UTV Pro) – 1h25min02 – Can-Am Maverick X3 X RS

.

Sobre a BRP – A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

.

.

Informações divulgadas pelo Mundo Press, assessoria de imprensa.