Pelo 14º ano consecutivo, maior prova off-road do Brasil terá o apoio da marca dos três diamantes

Uma prova feita de desafios e superação. Assim é o Rally dos Sertões, a maior prova off-road do Brasil que comemora 25 anos com uma edição história, que terá largada em Goiânia (GO) e a inédita chegada em Bonito (MS).

Em mais da metade dos anos dessa história, a Mitsubishi Motors esteve presente no Rally dos Sertões fornecendo os veículos que são responsáveis por toda a parte operacional da prova, transportando as equipes técnicas, médicos e jornalistas. E este ano não será diferente: 55 picapes estarão à disposição da organização.

“Mais do que levar as pessoas, as picapes da Mitsubishi Motors provam toda sua força e resistência percorrendo o mesmo trajeto que os competidores. São milhares de quilômetros em condições adversas em poucos dias. Por isso nos orgulhamos em não só ser parceiros do Sertões, mas em poder disponibilizar os veículos que viabilizam a realização da maior prova off-road do País”, destaca Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

No total, são 3.300 quilômetros de percurso, com largada em Goiânia (GO), no dia 19 de agosto. De lá, a prova passará por Goianésia (GO), Santa Terezinha de Goiás (GO), Aruanã (GO), Barra do Garças (MT), Coxim (MS), Aquidauana (MS) e chegará a Bonito (MS), dia 26.

“Em toda a parte logística do Rally dos Sertões é fundamental que se tenha mobilidade. E essa mobilidade se consegue graças às Mitsubishi L200 Triton, que nos garantem a possibilidade de fazer uma excelente prova e com total segurança. Sem contar a resistência, que é essencial”, afirma Marcos Moraes, Diretor-geral da Dunas Race, empresa que organiza o Rally dos Sertões.

.

.

Informações divulgadas pela assessoria de imprensa.