Sandro Suptitz e Eduardo “Lobinho” Ortolan formam uma das primeiras duplas a confirmar presença no Brasileiro de Rali de Velocidade de 2018

CASCAVEL (PR) – As férias e festas de fim de ano não foram obstáculos para a equipe Rali Cascavel Motorsport. A escuderia é uma das primeiras a confirmar presença no Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade de 2018, com o piloto Sandro Suptitz e o navegador Eduardo “Lobinho” Ortolan. Os cascavelenses terão na preparação técnica os profissionais da Rally Center, de Getúlio Cargas, no Rio Grande do Sul.

Eduardo Ortolan explica que a escolha da Rally Center foi pelo ótimos serviços prestados nos últimos anos à equipe. “Resolvemos fechar esta parceria para toda temporada de 2018. O Xuxa, nosso preparador, já esteve na preparação de vários outros pilotos, conquistando títulos. Ele foi piloto, tem grande experiência na preparação e uma ligação especial com nossa equipe”, frisa Ortolan.

Já Sandro Suptitz informa que a equipe já definiu a marca de pneus, que serão os Yokohamas, com apoio da empresa Tire Shop, que entrega pneus da marca em todo Brasil. Nos próximos dias será definido qual a eletrônica deve ser usada no campeonato e uma proposta recente atraiu olhares da equipe, que deve tomar uma decisão em breve.

Sandro Suptitz e Eduardo Ortolan estão concluindo o pacote de patrocinadores para a temporada de 2018. Crédito da foto: Divulgação

Patrocinadores

Para fazer sucesso na temporada de 2018, que promete ser uma das mais competitivas dos últimos anos, Suptitz e Ortolan elaboraram um cronograma que começou há quase um ano. Tudo está sendo seguido à risca e agora entra na fase de captação de recursos.

A equipe renovou patrocínio com o Auto Posto Texas, que nos últimos dois anos vem apoiando a escuderia com combustíveis da bandeira Ipiranga. Outra empresa que renovou contrato com a equipe foi a Beux Import e Export, que está com a escuderia desde 2013. A Beux foi o principal apoiador da equipe na conquista do Transparaná em 2013. Também acaba de fechar patrocínio com a Mormaii Eywear. “Estamos começando bem a temporada de 2018. Agrademos aos parceiros que continuam conosco e esperamos concluir as negociações com outros patrocinadores para que só tenhamos que nos preocupar com a parte esportiva ao longo do campeonato”, acentua Eduardo Ortolan.

.

.

Informações divulgadas pela assessoria de imprensa.