Com trajeto repleto de belezas naturais, prova reúne famílias e amigos para uma divertida disputa 4×4; últimas vagas estão disponíveis pelo site

Para quem quer se divertir em meio à natureza, amigos e famílias, uma boa ideia é a etapa do Suzuki Off-Road neste sábado, dia 06 de maio, na turística Pirenópolis, interior de Goiás.

Com localização estratégica, a 120 km de Goiânia (GO) e 150 km de Brasília (DF), a cidade é circundada pela Serra dos Pireneus, o que traz diversas opções de roteiros e belas paisagens naturais para animar e divertir os participantes do rali de regularidade.

“A prova está com muito visual e paisagens lindas”, garante Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos. No percurso com cerca de 180 km, os participantes terão pela frente piso de cascalho, passagens por três rios, além de serras e montanhas.

As inscrições estão abertas no site www.suzukiveiculos.com.br – as vagas são limitadas e não há nenhuma taxa para participar. Cada carro faz a doação de uma cesta básica, que será destinada a associações assistenciais do município.

“Começamos a participar faz dois anos e já corremos no Paraná, Minas Gerais e São Paulo. Sempre que conseguimos viajamos para competir. É nosso hobby juntos”, comenta Suzana Rodrigues, que participa ao lado do marido, Giuliano.

Como participar
Para se inscrever do rali de regularidade Suzuki Off-Road não é necessário ter experiência, nem qualquer preparação especial nos veículos. Antes da prova, cada dupla recebe uma planilha com o percurso a ser seguido e o tempo de passagem em cada ponto pré-determinado. Vence o carro que se mantiver o mais próximo possível desse tempo. No dia anterior à prova, é feita uma aula de navegação para as duplas novatas e um briefing contando alguns detalhes do trajeto. Podem competir veículos 4×4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick.

.

Programação Suzuki Off-Road – Etapa de Pirenópolis (GO)
05 de maio – Sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação – das 17h às 21h30
Local: Pousada dos Pireneus
Chácara Mata do Sobrado, 80 – Bairro Do Carmo – Pirenópolis (GO)

06 de maio – Sábado
– A partir das 8h00 – Início das largadas
Campo do Bairro do Carmo (Rua do Carmo, S/N)

– A partir das 13h30 – Chegada, almoço e premiação
Local: Pousada dos Pireneus
Chácara Mata do Sobrado, 80 – Bairro Do Carmo – Pirenópolis (GO)

Suzuki Off-road – Calendário 2017*
2ª etapa – 06 de maio – Pirenópolis (GO)
3ª etapa – 03 de junho – Penha (SC)
4ª etapa – 12 de agosto – Fortaleza (CE)
5ª etapa – 30 de setembro – São José do Rio Preto (SP)
6ª etapa – 28 de outubro – Campos do Jordão (SP)

* Calendário sujeito a modificações.

.

O Suzuki Off-Road tem patrocínio de Mobil, Itaú, Axalta, W. Truffi, Clarion, Pirelli, Autoport Vix e Made in Silk.

Acompanhe as novidades através das redes sociais: Facebook (www.facebook.com/SuzukiBR), Instagram (www.instagram.com/suzukibr), Twitter (www.twitter.com/suzukiveiculos) e YouTube (www.youtube.com/suzukiveiculos).