Notícia divulgada pelo portal RallyBR.

.

O rally mais tradicional de Santa Catarina, e também o mais alemão do Brasil, vai abrir o calendário de provas da Temporada 2016 do Campeonato Brasileiro e Paranaense de Rally de Velocidade nos dias 11 e 12 de março. Será a 9ª edição de uma das provas mais técnicas do cenário nacional.

Na próxima segunda-feira,  (15 de fevereiro) abrem as inscrições para as três categorias dos dois campeonatos: RC2N, dos veículos de tração 4×4, a RC4 para veículos de tração 4×2 preparados e a RC5, a categoria de entrada, também para veículos 4×2.

Além do Brasileiro, o Campeonato Paranaense também vai começar em Pomerode. O Regulamento Particular já está disponível no site www.rallydepomerode.com.br. Fotos: Edson Castro

Além do Brasileiro, o Campeonato Paranaense também vai começar em Pomerode. O Regulamento Particular já está disponível no site www.rallydepomerode.com.br. Fotos: Edson Castro

A configuração da prova este ano recebeu alguns ajustes e terá 250 Km no total, sendo 122 contra o relógio. As 8 especiais (trechos cronometrados) serão disputadas em quatro trechos diferentes, com pontos específicos para o público acompanhar com segurança.

Além do formulário de inscrição, o site www.rallydepomerode.com.br reúne todos os documentos importantes desta edição, como os regulamentos oficiais e o mapa para o público, além de um arquivo com imagens da 8ª edição, de 2014.

Cobertura ao vivo

Durante a prova, o site hospedado na estrutura Rallybr vai transmitir todas as informações minuto-a-minuto, com tempos, fotos, vídeos e informações dos bastidores.

Fique ligado

Acompanhe as informações oficiais a partir de hoje nos seguintes canais:

www.rallydepomerode.com.br
facebook.com/rallybr
twitter.com/rallybrasileiro
youtube.com/rallybrasileiro

AGÊNCIA REFLEX
Fotos: Edson Castro
O 9º Rally de Pomerode conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Pomerode, os apoios da M2 Log – Logística e Transporte, Selmer – Alta Tecnologia em Lubrificantes e Militec-1. A organização é da Federação de Automobilismo de Santa Catarina, com a supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo.