Sábado acontece o 15º Rally da Solidariedade em Sumaré/SP, já são 11 anos de realizações e novamente foi preparada uma grande festa de encerramento, para todos curtirem juntos sem pressa de ir embora!

.

LOCAL DA LARGADA PROMOCIONAL e LARGADA OFICIAL:
PRAÇA MANOEL DE VASCONCELLOS, 653 – CENTRO – SUMARÉ
(Praça das Bandeiras)

.

Dia 28/10 – LARGADA PROMOCIONAL

  • 19h às 22hs – Secretaria de Prova – Entrega dos Materiais, (Adesivos, Planilhas e Camisetas.) Presença NÃO obrigatória.
  • 21hs – Estaremos passando dicas aos competidores iniciantes, a fim de orientá-los para uma melhor navegação e pilotagem.

.

Dia 29/10  – PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO DIA

  • 7h às 9h – Secretaria de Prova, retirada de materiais.
  • 7h às 9h30min – Pré-Alinhamento para Largada. Apenas para os competidores que já passaram pela secretaria de prova.
  • 9h às 9h30min – Briefing para Categoria 4 x 4
  • 9h30min às 9h50min – Briefing para Categoria 4 x 2
  • 10h01min – Largado Oficial do Veículo 01
  • 16h30min – Previsão de Chegada do último veículo
  • 17h45min – Entrega das Parciais
  • 18h10min – Premiação

O rally terminará na AAM – Associação Assistencial Montemorense (Rua José Ferreira, 314 – Monte Mor/SP). O local dispõem de amplo estacionamento e espaço para confraternizarmos juntos. NO LOCAL NÃO É ACEITO CARTÕES – LEVEM APENAS DINHEIRO.

.

Esclarecimento sobre o CAMPEÃO DA SOLIDARIEDADE

Há pelo menos 6 anos, alguns Amigos competidores disputam este troféu com muita satisfação e principalmente “criatividade’, porém muitos competidores nos solicitaram informações de como competir à este troféu.

Como funciona:

O competidor que doar a maior quantidade de Arroz (além do exigido na inscrição) é denominado o CAMPEÃO DA SOLIDARIEDADE, levando não só um troféu para casa, mas sim a satisfação de ter  contribuído ainda mais por esta ação tão importante.

A Criatividade:

O nosso Amigo, Competidor e Patrocinador – Alcides Germano – faz da seguinte maneira sua  arrecadação. Ele disponibiliza em seu veículo espaço para adesivos de propaganda, onde a pessoa interessada (na maioria clientes de seu escritório)  faz a doação de Arroz em troca da visibilidade, e toda a verba ou arroz arrecadados ele faz a doação ao Rally, desta maneira ele além de ajudar o evento competindo, também utiliza do seu veículo para aumentar as doações do evento, de quebra concorre ao troféu de Campeão da Solidariedade.  Mas ele mesmo já informou que busca competidores para este troféu, pois com mais esta disputa, quem ganha são as entidades assistidas por este evento. E este ano a disputa continua, são pelo menos mais dois já prometendo ficar no lugar mais alto do podium, agradecemos à todos por nos apoiarem.

Ficam aí nossas explicações, e para você que busca novos desafios, é só correr atrás dos Amigos e entrar também nesta disputa.

A doação dever ser feita no ato da inscrição, e exija o seu comprovante.

A premiação será feita antes da entrega das parciais.

.

Para mais informações acessem: www.amigosdatrilha.com.br