Destaque a bordo dos UTVs Can-Am Maverick X3, equipe doa 100 cobertores na segunda etapa da competição, em Inhaúma (MG)

Esporte combina com solidariedade. A Quadrijet Racing/Yoda colocou a fórmula em ação na segunda etapa do Campeonato Mineiro de Rally de Velocidade, no sábado (24) em Inhaúma (MG), e doou 100 cobertores para ações sociais da prefeitura do município. De quebra, a equipe conquistou posições de destaque na classificação geral e entre os UTVs, a bordo do novo Can-Am Maverick X3.

“A atmosfera do evento estava incrível. O clima foi de confraternização e ainda conseguimos nos unir para ajudar pessoas que precisam. Os cobertores serão encaminhados a instituições que dão suporte a crianças e idosos carentes”, comentou Gustavo Lapertosa. O piloto mineiro foi o segundo mais rápido dos UTVs e entre todos os outros veículos na prova (quadriciclos, motos, carros e protótipos), na frente de Maurício Rocha. Na classe UTV 45, Paulo Feitosa foi o vencedor, seguido por Valdir Amaral, da Amaral’s Racing – outra parceira da Quadrijet Racing/Yoda.

“O Campeonato Mineiro voltou com força total e abraçou os competidores que vieram de fora. Os UTVs foram maioria no grid, com 27 veículos entre os 50 inscritos, e garantiram muita diversão nas trilhas”, continuou Lapertosa. “O percurso teve 25 quilômetros por estradas de terra, trechos travados e curvas bem fechadas. Foram quatro voltas no circuito com piso seco e muito pó e fesh fesh, o que deixou as disputas ainda mais técnicas.”

Sobre o Can-Am Maverick X3, Lapertosa só tem elogios. “O UTV é magnífico. Eu nunca tinha pilotado um veículo que proporcionasse tamanha diversão, velocidade e segurança nas provas”, concluiu. O Mineiro de Rally de Velocidade programou quatro etapas para a temporada 2017 e a próxima está marcada para o dia 9 de setembro, em Ouro Branco (MG).

Sobre a BRP – A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

.

.

Informações divulgadas pela assessoria de imprensa.