Cross Country

O primeiro dia de rally não foi nada fácil para os competidores. A especial teve muitas serras, com trilhas estreitas e sinuosas, muitos abismos e perigos que exigiram muita atenção tanto de pilotos quanto de navegadores. O piso predominante foi de cascalho e piçarra, com muita poeira.

Confiram o resultado:

.

Regularidade

O primeiro dia de rally também não foi nada fácil para os competidores do regularidade que percorreram a mesma especial do cross country, com cerca de 112 km. Para os pilotos a maior dificuldade foi manter o carro na trilha, enquanto que os navegadores precisaram o tempo todo corrigir o hodômetro para conseguir se manter no tempo correto.

Confiram o resultado:

Graduados
1º – carro 407 – Fernando Posseti / Cristina Posseti
2º – carro 409 – Marcos Bezerra / Roberto Spessato
3º – carro 413 – José Carlos Silva / Leandro Ferreira
4º – carro 403 – Otavio Enz / Allan Enz
5º – carro 402 – Ricardo Barra / Vanderlei Hirt
6º – carro 410 – Mauro Pizzolatto / Alexandre Rech
7º – carro 406 – Oscar Schmidt / Gustavo Schmidt

8º – carro 415 – Aurélio Bilhalva / Tiago Poisl
9º –  carro 401 – Paulo Goes / Jhonatan Ardigo
10º – carro 408 –  Marcelo Prevideli / Rafael Pinto
11º- carro 412 – José Eduardo Guerra / Marcia Guerra

Turismo
1º – carro 411 – Sandra Dias / Maurício Gonçalves
2º – carro 414 – Adriano Goettems / Henrique Peters Rech
3º – carro 405 – Sebastian Arias / Fabricio Ribeiro
4º – carro 404 – Luis Fernando Carqueijo / Claudio Costa

.

.

05/09 – Etapa 2 – Padre Bernardo (GO) > Cavalcante (GO)

Amanhã acontece a segunda especial do 24º Rally dos Sertões, saindo de Padre Bernardo até Cavalcante, levantando muita poeira por quase 420 quilômetros.

.

Cross Country

Deslocamento inicial: 34,27 km
Trecho especial: 374,84 km
Deslocamento final: 9,19 km
Total do dia: 418,3 quilômetros
Descrição da etapa:
A especial terá início próximo a Mimoso de Goiás e será uma das mais técnicas e duras de todos os tempos. A largada será em zona agrícola, com longas retas. A competição segue  por estradas de fazendas bem estreitas, sinuosas e com muitas lombas e lombadas. A prova continua por uma região montanhosa, com muitas pedras, lajes e zonas de trial com grandes erosões. A prova fica mais rápida e com todos os tipos de terreno (cascalho, piçarra, pedras grandes e lajes), alternando trechos de média e baixa velocidade. No último quarto da especial a prova fica bem veloz,  seguindo assim até a última descida de serra, próximo a Cavalcante.

 .

Regularidade

Amanhã o dia do regularidade também será bem complicado, os trechos sinuosos, estreitos e com pedras continuam e ainda teremos muitas travessias de rio.

.

2ª ETAPA

05 DE SETEMBRO
(SEGUNDA-FEIRA)

PADRE BERNARDO (GO) – CAVALCANTE (GO)
13h00 – 21h00 Secretaria de Prova / Sala de Imprensa / Posto Médico
20h00 Briefing de Motos, Quads and UTVs*
21h00 Briefing de Carros *

.

Confira tudo que acontece no Rally dos Sertões 2016 aqui no Tulipa Rally!

.

Apoiadores_set2016

O post Rally dos Sertões 2016: 1ª Etapa – Goiânia (GO) > Padre Bernardo (GO) apareceu primeiro em Tulipa Rally.