A cidade de Valinhos/SP já começa a receber os primeiros participantes para dar início a programação do evento, que acontece entre os dias 6 e 14 de julho.

A TSO Brasil, organizadora do Rally Mercosul, já liberou aos participantes o comunicado oficial com a programação e Detlef Altwig, diretor da prova, reforça o sentimento de felicidade com a chegada do grande dia.

O Rally Mercosul chega em 2018 na sua 5ª edição e o trajeto explora trilhas com lindas vistas, passando por cidades do Brasil e Uruguai. As categorias se dividem entre Graduados, Turismo Light e Expedition (Passeio), sendo essa última uma excelente opção para férias em família.

A abertura da Secretaria de Provas acontecerá hoje, 06 de julho, a partir das 14h no Itália Kart, onde já será feita a vistoria dos veículos. Às 15h, todos se juntam para assistir ao jogo do Brasil, que será transmitido em telão e na sequência acontecem as baterias de kart para adultos.

Os briefings se iniciam às 17h30 para a navegação e às 18h30 para todos do evento, lembrando que essa parte é obrigatória aos participantes. Depois da largada promocional, às 19h30, os participantes serão recepcionados no restaurante Vila Paraíso para o jantar de confraternização.