O Rally Mercosul terminou neste final de semana, em Colonia del Sacramento no Uruguai. A competição foi intensa até os últimos minutos. Primeiro e Segundo lugar largaram empatados para a última etapa do rally em Montevideu, com aproximadamente 3h30 de trecho navegável para definir quem seria o campeão do Rally Mercosul.

O rally atravessou as planícies uruguaias em estradas rurais que cortavam fazendas de criação de gado e ovelhas. O deslocamento final do rally até Colonia del Sacramento passou por uma belíssima estrada cercadas de palmeiras reais que dão um charme todo especial a cidade que fica às margens do Rio da Prata.

O rally terminou cedo, os competidores almoçaram e puderam conhecer um pouco mais da cidade antes da festa de premiação durante o jantar. Além da premiação do regularidade, houve também a premiação do pessoal da expedição, como troféu Espírito de Equipe, Família mais unida e Equipe mais alegre.

Enfim o rali terminou após 8 dias, percorrendo todos os tipos de trilhas e pisos, todos os climas possíveis, um evento muito intenso e com certeza proporcionou uma experiência única a todos os participantes.

Resultado_ProvaUnica_MERCOSUL_DIA08

Ranking_TurismoLight_5RALLYMERCOSUL_FINAL