Do calor nordestino para o frio sulista. Competidores da Bahia e Ceará confirmaram inscrições na nona edição do Transcatarina

Movidos pela paixão do rali de regularidade, participantes baianos e cearenses confirmaram presença no Transcatarina 2017 – o que reforça o status deste ser um dos maiores encontros off-road do País. O 9º Transcatarina será realizado de 11 a 15 de julho, entre as cidades de Fraiburgo e Itajaí, SC, e terá um roteiro de aproximadamente 800 quilômetros.

A caravana que vem do Nordeste viajará mais de 5 mil quilômetros para vivenciar as emoções que só o Transcatarina proporciona… E isso tem uma explicação: há alguns meses, a SC Racing – organizadora do evento – realiza expedições no Ceará e Maranhão, e devido o jeito especial da empresa em se preocupar com o bem estar dos participantes e oferecer sempre as melhores experiências, que o pessoal do Nordeste se motivou a conhecer as trilhas catarinenses.

O piloto Elinaldo Cerqueira dos Santos e a navegadora Deacy Ribeiro dos Santos, de Alagoinhas, BA, estarão pela primeira vez no Transcatarina pela categoria Adventure. “Depois de ouvir muitos elogios, chegou a nossa hora de aproveitar dessa aventura. Teremos pela frente terrenos e paisagens completamente diferentes do que estamos acostumados, portanto, estamos ansiosos para o 9º Transcatarina” , comentou o piloto.

Além da Bahia e Ceará, outros dez Estados estão confirmados para o Transcatarina, sendo eles: Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, além de Santa Catarina que são figuras carimbadas no certame.

Para o diretor geral da SC Racing, Edson João da Costa, o sucesso das expedições e a qualidade do Transcatarina gera este resultado positivo de off-roaders vindo de vários lugares. “Estamos de braços abertos para o Brasil inteiro e adoramos esta oportunidade que o Transcatarina oferece de unir culturas diversas em um mesmo lugar”, disse Costa.

Faltam 27 dias para começar a diversão, e para aqueles que ainda não garantiram um lugar no grid é melhor correr, pois as vagas estão se esgotando. As inscrições podem ser feitas por meio do site www.transcatarina.com.br.

Um País que respira off-road

Por acreditar na vocação do esporte, a Trilha SC – concessionária Troller – novamente apoiará o Transcatarina. A revenda foi fundada em fevereiro de 2003, por um trilheiro assíduo chamado Oscar José Schmidt, que uniu paixão e conhecimento fora-de-estrada à uma forte marca deste universo. “O Transcatarina é o evento de maior expressão que temos de âmbito nacional. O público off-road e Trilha SC se orgulha por apoiá-lo desde a primeira edição, e é desta forma que pretendemos seguir por muitos anos”,comentou o gerente comercial da Trilha SC, Gustavo Schmidt.

Para quem sempre sonhou em ter um Troller, a marca traz uma condição especial para junho, e derruba o preço de R$ 127.088,00 para R$ 119.990,00, nas cores sólidas. “Criamos muita expectativa com as vendas de Troller para o mês de junho, pensando principalmente no quanto do rali de regularidade tem para crescer. Somos um importante agente fomentador do esporte”, comentou Gustavo. Mas atenção, quem precisava daquele empurrãozinho para levar um Troller para a garagem tem até o dia 30 de junho para aproveitar a oportunidade.

Para mais informações sobre a Trilha SC e os produtos da Troller, acesse: www.trilhasc.com.br .

O 9º Rally Transcatarina tem patrocínio de Hotel Renar, Hankook Pneus e Governo de Santa Catarina. Apoio de Gatos & Atos, SFI Chips, WB 4×4, Lave Bem Lavanderia, Posto Maçã, Floripa Textil, Grupo Gratt, Trilha SC, Ekron Guinchos, Floriani Fibras, Prefeitura Municipal de Fraiburgo, Prefeitura Municipal de Canoinhas e Prefeitura Municipal de Itajaí
Supervisão: FAUESC
Realização: SC Racing

.

.

Informações divulgadas pela assessoria de imprensa.