Competidores com suporte da marca lideram quatro categorias e estão na cola do líder em outras duas no Regularidade e Cross Country

A briga segue forte para os competidores da SFI CHIPS que participam do 25º Rally dos Sertões. Na quarta-feira, dia 23 de agosto, após quatro etapas cumpridas, pilotos e navegadores apoiados pela marca estão na liderança nas categorias Graduados e Turismo do Rally Regularidade e também seguem na ponta no Cross Country pela Pro Brasil e Super Production. No quarto dia de prova os competidores saíram de Santa Terezinha de Goiás e chegaram ao Mato Grosso, encerrando a prova na cidade de Barra do Garças.

No Regularidade, a disputa é acirrada na Master e desta vez o destaque da SFI CHIPS foi a dupla formada pelo piloto Otávio Enz Filho e o navegador Allan Henrique Enz, que conquistou um segundo lugar na prova e subiu para a terceira colocação na classificação geral. Já Fernando Possetti e Cristina Starling Posset conquistaram a terceira colocação no dia, estão em segundo no acumulado e partem em busca do líder. “O roteiro foi sensacional. A equipe de assistência mecânica deixou nosso equipamento perfeito, eles têm sido formidáveis. Nessa etapa aproveitamos para andar mais rápido, por ser uma especial propícia”, conta Otávio.

Pela categoria Graduados a vitória da etapa foi da dupla da SFI CHIPS formada por Marcelo Luiz Faustino Pereira e Waldemberg dos Santos Barros, que agora ocupa a segunda colocação no acumulado. Já a liderança ficou nas mãos de José Eduardo Guerra e Márcia Maria Esteves Guerra, que ficaram em segundo lugar na etapa.

Entre os competidores da Turismo, a piloto Sandra Dias e o navegador Maurício Alcantara Gonçalves terminaram em segundo na etapa, mas seguem liderando a competição com certa tranquilidade. Agora, no acumulado da categoria, a SFI CHIPS ainda conta com duplas na segunda e terceira colocações.

No Cross Country o quarto dia de prova não trouxe nenhuma vitória para os competidores da SFI CHIPS, mas Glauber Martins da Fontoura e Minae Miyauti seguem liderando a Pro Brasil no acumulado, seguidos de Cléber Rodrigues Rosa e João Víctor Ribeiro. Na Super Production, o piloto Leandro Fracassi e o navegador Eduardo Pereira e Costa encerraram o dia em quarto, mas o resultado foi suficiente para assumirem a liderança da categoria.

A quinta etapa do Rally dos Sertões acontece nesta quinta-feira, dia 24, quando os competidores chegam ao Mato Grosso do Sul. Para o Rally Regularidade, serão 647 quilômetros a serem percorridos entre as cidades de Barra do Garças e Coxim, com um trecho cronometrado de prova de 240 quilômetros. Os carros do Regularidade largaram às 6h e têm pela frente quase dez horas de prova. No Cross Country são quase 670 quilômetros de percurso no dia, sendo 440 quilômetros de especial cronometrado. O 25º Rally dos Sertões segue até o dia 26 de agosto, passando ainda pelas cidades de Aquidauana (MS) e Bonito (MS).

.

Confira abaixo as colocações do dia dos competidores da SFI CHIPS em cada categoria:

REGULARIDADE (Master)
2º Otávio Enz Filho e Allan Henrique Enz
3º Fernando Possetti e Cristina Starling Posset
4º Olair Fagundes e Waldomiro dos Anjos Junior
5º Renato Ferreira Martins e Enedir da Silva Junior
6º José Carlos da Silva e Vanderlei Hirt Marques

REGULARIDADE (Graduado)
1º Marcelo Luiz Faustino Pereira e Waldemberg dos Santos Barros
2º José Eduardo Guerra e Márcia Maria Esteves Guerra
5º Roberto Emery Bontempo e Leonardo José Berg Martins

REGULARIDADE (Turismo)
1º Paulo Renato Martins e Regiane Salgado Pagnard
2º Sandra Dias e Maurício Alcantara Gonçalves
5º Leonardo Lanziotti da Costa e Priscila Nogueira Maciel
6º Renato Fagundes Leal e Rodrigo Kemparski Pavan

CROSS COUNTRY (Pró Brasil)
2º Cléber Rodrigues Rosa e João Víctor Ribeiro
3º Glauber Martins da Fontoura e Minae Miyauti

CROSS COUNTRY (Super Production)
4º Leandro Fracassi e Eduardo Pereira e Costa

CROSS COUNTRY (Production T2)
4º Diogo de Mesquita Cavalcante e Wellington Rezende Junior
5º Paulo Roberto Goes e Jhonatan Ardigo
6º Fábio Cadasso e João Afro

.

.

Informações divulgadas pela assessoria de imprensa.