Veículo vai dar suporte para a organização da prova em todas as etapas, de Goiânia (GO) a Bonito (MS)

A secretaria de prova do Rally dos Sertões na histórica edição de 25 anos funcionará sobre uma carreta produzida pela Truckvan, empresa líder na fabricação de unidades móveis. O veículo terá papel fundamental para a competição, pois em seu interior serão tomadas decisões importantes para o andamento da disputa, bem como a apuração diária dos resultados. Este é o quarto ano da parceria entre o Rally dos Sertões e a Truckvan.

“A Truckvan tem muito orgulho de apoiar o Rally dos Sertões desde 2014, pois este grande evento representa perfeitamente a mensagem que tanto incentivamos nossos clientes, amigos e parceiros a acreditar e lutar: somos ilimitados”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.

“A Truckvan é referência no Brasil. Não é à toa que eles também estão comemorando 25 anos. Seus produtos são os mais diversificados e atendem a diversos segmentos. Uma empresa moderna e sempre antenada nas necessidades do consumidor. Para nós do Rally dos Sertões, é uma tranquilidade ter nossa secretaria de provas dentro de uma carreta da Truckvan, pois é certeza que não haverá problemas”, afirma Roque Mendes, diretor comercial da Dunas Race, organizadora do Rally dos Sertões.

A carreta possui 15 metros de comprimento e oferece área útil de 40 metros quadrados. O veículo partiu de Goiânia (GO) neste domingo (20 de agosto) e chegou a Goianésia (GO). Ela passará por todas as demais sete cidades que receberão o Rally dos Sertões (Santa Terezinha de Goiás – GO, Aruanã – GO, Barra do Garças – MT, Coxim – MS, Aquidauana- MS e Bonito – MS).

Sobre a Truckvan

Fundada em 1992, a Truckvan é a líder brasileira no mercado de soluções sobre rodas, tendo produzido, aproximadamente, 45 mil baús de alumínio e entregado cerca de 650 unidades móveis para as áreas de saúde, capacitação e treinamento profissional, eventos, serviços e defesa e segurança, além de ter desenvolvido mais de 80 food trucks. Além disso, a empresa é a distribuidora plena da Randon Implementos na região metropolitana de São Paulo e atualmente possui mais de 300 funcionários e três fábricas, sendo duas na capital paulista e uma em Guarulhos (SP).

O Rally dos Sertões tem patrocínio de Honda, Mitsubishi, Divino Fogão, Petrobras Grid, Lubrax e Caixa. Apoio institucional do Governo do Estado de Goiás, Governo do Estado do Mato Grosso do Sul e Prefeitura Municipal de Bonito. Apoio de Pirelli, Cidade Alpha e Truckvan. Supervisão da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).

.

.

Informações divulgadas pela assessoria de imprensa.