Competidores com carros preparados pela marca conquistaram as primeiras posições nas quatro categorias da competição

A cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo, foi o ponto de encontro da nação 4×4 durante o último sábado, dia 23 de setembro, em mais uma etapa da Mitsubishi Motorsports. Com muito sol e calor, a SFI CHIPS mais uma vez contou com competidores com carros preparados pela marca recheando os pódios de todas as categorias: Master, Graduados, Turismo e Turismo Light.

A prova teve a largada em São José do Rio Preto e ainda passou pelos municípios de Guapiaçu, Onda Verde, Uchoa e Cedral. Travessias de rios, trechos em meio a plantações de cana-de-açúcar e reflorestamento foram alguns dos desafios encontrados pelas duplas. As belas paisagens do interior paulista também fizeram parte do trajeto. A sétima etapa da competição ainda arrecadou quase quatro toneladas de alimentos e brinquedos para instituições de caridade da cidade que abrigou o evento.

Na categoria Master, destinada aos competidores mais experientes, as três primeiras colocações foram preenchidas por duplas apoiadas pela SFI CHIPS. O piloto Otávio Enz e o navegador Allan Enz, de Apucarana-PR, foram os grandes vencedores do dia, seguidos pela dupla de Ribeirão Preto-SP formada pelo casal Fernando Luis Possetti e Cristina Starling Possetti. O piloto Renato Martins e o navegador Enedir Junior, de Belo Horizonte, completaram o pódio da categoria mais disputada em terceiro lugar, mesma posição que ocupam na classificação geral da competição.

Já pela Graduados, o piloto Glauber Fontoura, de Santana de Parnaíba-SP, ficou em segundo lugar, mesma posição que ocupa na classificação geral da categoria. Em São José do Rio Preto, Glauber competiu ao lado do navegador Ronaldo Rodrigues dos Santos. Na categoria Turismo, a esposa de Glauber, a piloto Sandra Dias, repetiu a posição do marido ficando em segundo lugar ao lado da navegadora Minae Miyauti. Na classificação geral, Sandra está em segundo lugar entre os pilotos e Minae em primeiro entre os navegadores da categoria. A SFI CHIPS também esteve presente na terceira posição da Turismo com a dupla de Tremembé-SP, Alex Kolla e David Taufik Rahd.

Na categoria Turismo Light os grandes campeões vieram de Orindiúva-SP, cidade próxima a São José do Rio Preto. O piloto Luis Fernando Alves Ferreira e o navegador Benedito Lopes comemoram o resultado na categoria destinada aos competidores iniciantes. “Corremos em casa, com a responsabilidade de alcançar um bom resultado e conseguimos nos manter concentrados durante toda a prova”, afirmou Benedito. Já a dupla de Guarulhos-SP, Kleber Santana e Fernanda Santana, também deu orgulho para a SFI CHIPS conquistando o segundo lugar na prova.

Ainda na Turismo Light, o casal formado pelo piloto Ramon Boloix e pela navegadora Simone Boloix, de Amparo-SP, foram até São José do Rio Preto com agendamento marcado para atendimento remoto da SFI CHIPS durante a competição. O resultado foi um pódio com o segundo lugar na categoria Dupla Mista da Turismo Light.

As próximas etapas da competição acontecem em Fortaleza-CE no dia 7 de outubro, Campos do Jordão-SP em 21 de outubro e na grande final no dia 25 de novembro a Mitsubishi Motors retorna para o local de largada, no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu-SP.

.

.

Informações divulgadas pela assessoria de imprensa.