Empresa apoia o maior grid de carros da competição e ainda dá tempo de fazer parte desse time

A movimentação no Autódromo Internacional de Goiânia já começou e a SFI CHIPS está com a estrutura montada para acompanhar os primeiros dias de 25º Rally dos Sertões. Durante a sexta-feira, o sábado e o domingo, dias 18, 19 e 20 de agosto, a empresa, como maior preparadora de carros da competição, participa do evento com um laboratório itinerante com todos os equipamentos de alta tecnologia utilizados para realização de diagnósticos e preparações para largada. Quem ainda quiser aprimorar seu veículo e entrar para o maior time de carros do Rally dos Sertões ainda tem tempo.

O laboratório itinerante da SFI CHIPS estará localizado dentro do Autódromo Internacional de Goiânia, onde acontecem as primeiras atrações da programação da competição, como as vistorias técnicas, credenciamentos, briefings, largada promocional e largada oficial dos carros, motos, UTVs e quadriciclos. Para tirar dúvidas e agendar um horário de atendimento pela equipe da SFI CHIPS no laboratório itinerante basta entrar em contato pelo e-mail atendimento@sfichips.com.br ou pelo Facebook da empresa no endereço fb.com/chipdepotencia.

Acompanhe a página e o site da SFI CHIPS durante o 25º Rally dos Sertões. Ao longo da competição, estaremos acompanhando a programação, o desempenhos dos nossos competidores nas categorias de carros Cross Country e Regularidade e trazendo novidades sobre o evento.

O 25º Rally dos Sertões é uma das maiores competições de off-road do mundo e acontece entre os dias 19 e 26 de agosto, onde cerca de 250 competidores vão desbravar 3,3 mil quilômetros entre os estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Dentre esses desbravadores, a SFI CHIPS apoia a maior parte do grid de carros, contando com quatro duplas de competidores no Cross Country e outras 11 no Rally de Regularidade.

.

.

Informações divulgadas pela assessoria de imprensa.