Pilotos e navegadores apoiados pela marca conquistaram o primeiro lugar na Master, Graduado e Turismo do Regularidade e no Pró Brasil e Super Production no Cross Country

A segunda etapa do 25º Rally dos Sertões foi realizada na segunda-feira, dia 21 de agosto, e levou os competidores a percorrem o trajeto entre Goianésia e Santa Terezinha de Goiás. A SFI CHIPS comemorou o primeiro lugar em cinco categorias da competição, três no Rally Regularidade e duas no Cross Country. Nesta etapa, chamada de maratona, os pilotos e navegadores não puderam contar com mecânicos para fazerem reparos nos carros após a prova.

No Rally Regularidade, os competidores da SFI CHIPS venceram nas três categorias. Pela Master, o piloto Renato Ferreira Martins e o navegador Enedir da Silva Junior venceram a prova do dia e estão na vice liderança da competição. Na categoria Graduados a vitória veio com o piloto José Eduardo Guerra e a navegadora Márcia Maria Esteves Guerra, que com o resultado assumiram a ponta da classificação. Já na Turismo, a piloto Sandra Dias e o navegador Maurício Alcantara Gonçalves repetiram o bom resultado do primeiro dia de prova e seguem firmes em busca do bicampeonato.

No Cross Country, entre os destaques da SFI CHIPS neste segundo dia de prova, está a dupla formada pelo piloto Glauber Martins da Fontoura e pela navegadora Minae Miyauti que venceram a Pró Brasil, lideram a categoria e estão em sexto lugar na classificação geral dos carros. O piloto Leandro Fracassi e o navegador Eduardo Pereira e Costa venceram na Super Production e estão em segundo na classificação geral da categoria. Na Production T2, o piloto Diogo de Mesquita Cavalcante e o navegador Wellington Rezende Junior ficaram em segundo, assumindo a terceira colocação na geral da categoria.

A terceira etapa do 25º Rally dos Sertões acontece nesta terça-feira, dia 22, quando os competidores seguem até a cidade de Aruanã, ainda em Goiás. Na chegada da etapa eles voltarão a contar com o apoio dos mecânicos. Serão 314 km percorridos pelo Rally Regularidade, sendo 159 km de trechos cronometrados em quase seis horas de prova. No Cross Country serão 306 km, sendo 297 de especial cronometrado. O 25º Rally dos Sertões segue até o dia 26 de agosto, passando ainda pelas cidades de Barra do Garças (MT), Coxim (MS), Aquidauana (MS) e Bonito (MS).

.

Confira abaixo as colocações dos competidores da SFI CHIPS em cada categoria:

REGULARIDADE (Master)
1º Renato Ferreira Martins e Enedir da Silva Junior
3º Fernando Possetti e Cristina Starling Posset
4º Olair Fagundes e Waldomiro dos Anjos Junior
5º Otávio Enz Filho e Allan Henrique Enz
6º José Carlos da Silva e Vanderlei Hirt Marques

REGULARIDADE (Graduado)
1º José Eduardo Guerra e Márcia Maria Esteves Guerra
5º Roberto Emery Bontempo e Leonardo José Berg Martins

REGULARIDADE (Turismo)
1º Sandra Dias e Maurício Alcantara Gonçalves
2º Leonardo Lanziotti da Costa e Priscila Nogueira Maciel
4º Paulo Renato Martins e Regiane Salgado Pagnard
5º Renato Fagundes Leal e Rodrigo Kemparski Pavan

CROSS COUNTRY (Pró Brasil)
1º Glauber Martins da Fontoura e Minae Miyauti
4º Cléber Rodrigues Rosa e João Víctor Ribeiro

CROSS COUNTRY (Super Production)
1º Leandro Fracassi e Eduardo Pereira e Costa

CROSS COUNTRY (Production T2)
2º Diogo de Mesquita Cavalcante e Wellington Rezende Junior
4º Paulo Roberto Goes e Jhonatan Ardigo
5º Fábio Cadasso e João Afro

.

.

Informações divulgadas pela assessoria de imprensa.