Em prova recheada de campeões do Rally dos Sertões, pilotos e navegadores com carros preparados pela empresa se destacaram novamente no rally de regularidade

Após passar pelas cidades de São Paulo, Salvador, Ribeirão Preto, Penha e Aracaju, a Mitsubishi Motorsports foi realizada em Curitiba no último final de semana, com programação na sexta-feira e no sábado, dias 1º e 2 de setembro. Novamente a SFI CHIPS foi bem representada pelos competidores apoiados pela marca e com carros preparados pela empresa. Os vencedores das três principais categorias, Master, Graduados e Turismo, levaram a SFI CHIPS junto com eles para o alto do pódio.

Na categoria destinada aos competidores mais experientes, a dupla formada pelo piloto Paulo Roberto Goes e pelo navegador Jhonatan Ardigo retornaram bem às provas de rally regularidade. Após participarem do Rally dos Sertões competindo entre os carros do Cross Country, ficando em terceiro lugar na categoria Production T2 e em segundo na TR4, Goes e Jhonatan venceram em Curitiba e seguem liderando a Master.

“Mesmo depois do Sertões, meu navegador não perdeu a mão no regularidade”, brinca Goes. “A prova de hoje exigiu muita atenção e concentração. Fomos vice-campeões do Rally dos Sertões e tivemos que nos acostumar com as características dessa prova, que foi muito diferente. Mas trabalhamos bem e voltamos para casa com a vitória”, encerra o piloto.

Ainda representando a SFI CHIPS na categoria mais difícil da competição, o piloto Otávio Enz Filho e o navegador Allan Henrique Enz encerraram a prova em terceiro lugar. Pela Graduados, o tetracampeão do Rally dos Sertões, o piloto Glauber Fontoura, venceu a prova ao lado do navegador Fernando Torquato. Na quarta colocação da prova, outros campeões do Sertões marcaram presença. O casal formado pelo piloto José Eduardo Guerra e pela navegadora Márcia Maria Esteves Guerra competiram com o peso do título recente pela Graduados.

Na categoria Turismo, duas recentes campeãs do Sertões em categorias diferentes se reuniram novamente para conquistar o alto do pódio em Curitiba. A piloto Sandra Dias, bicampeã do Rally dos Sertões na categoria Turismo do Rally de Regularidade, voltou a correr com a navegadora Minae Miyauti, que carrega o título de campeã da Cross Country pela Pró Brasil. O resultado não poderia ser melhor para as duas com um primeiro lugar na sexta etapa da Mitsubishi Motorsports.

“Gostamos tanto que, mal acabou o Sertões, já estamos novamente competindo. Hoje demos sorte e, apesar de todos os desafios, voltamos para casa com a vitória”, comemora Sandra.

Na prova de Curitiba da Mitsubishi Motorsports as duplas de competidores encontraram um trajeto com piso predominantemente de cascalho em meio a áreas de serra e reflorestamento, passando pelos municípios de Tijucas do Sul, São José dos Pinhais, Mandirituba e Agudos do Sul. As próximas etapas da competição acontecem em São José do Rio Preto (SP) no dia 23 de setembro, Fortaleza (CE) no dia 7 de outubro, Campos do Jordão (SP) em 21 de outubro e na grande final no dia 25 de novembro a Mitsubishi Motors retorna para o local de largada, no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP).

.

.

Informações divulgadas pela assessoria de imprensa.