A bordo da L200 Triton RS, objetivo da dupla é o título entre os competidores da Pró-Brasil e o pódio entre os 10 primeiros na geral. Largada da mais longa prova de rali do país acontece daqui a 40 dias em Goiânia (GO)

Thiago Rizzo e Leonardo Magalhães estão finalizando os ajustes de sua Mitsubishi L200 Triton RS para a largada da 25ª edição do Rally Internacional dos Sertões. No dia 19 de agosto, a dupla parte de Goiânia (GO), rumo aos 3.344 quilômetros de trilhas, até chegar em Bonito (MS), no dia 26. Com o título da Super Production em 2015 na bagagem, o objetivo da dupla do carro #317, da Top Rally Team, é chegar na frente entre os competidores da Pró-Brasil.

Para o piloto, a expectativa é a melhor possível. “Estou indo para minha quarta edição de Sertões, com um equipamento novo e competitivo, um navegador bem experiente e acredito que juntos vamos somar bastante e teremos grandes chances de lutar pelo título da categoria e chegar entre os 10 primeiros na geral”, aposta Thiago.

Já seu navegador, Léo Magalhães, é mais prudente, porém confiante. “Nenhuma edição dos Sertões é fácil. São sete dias de competição desgastantes, tanto para os competidores quanto para o carro e para a equipe que nos acompanha. Sempre temos que lembrar e zelar pela turma que está nos bastidores do rali, já que são eles que nos entregam o carro pronto para o próximo dia.”

Sobre o percurso e a dificuldade da prova, a dupla está bastante satisfeita. “Achei o roteiro bem interessante, de fácil acesso para as equipes de apoio, com custo reduzido e, claro, um local de chegada lindo e inédito”, aponta Thiago Rizzo. “Nesta edição de 25 anos, boa parte do percurso para mim é novidade. Já partimos com 310 quilômetros de especial, com uma etapa maratona no segundo dia. É diferente das outras edições, que começava mais light, e isso aponta que o rali mostrará suas garras logo nos primeiros quilômetros”, explica Leo.

Para este ano, a dupla carrega a bordo uma novidade. “A Stella tem função de GPS, alerta para perigos, comunica acidentes e panes, além de ser utilizado nas ultrapassagens, emitindo uma onda de rádio para o carro da frente. Será utilizado pela primeira vez no Rally dos Sertões”, destaca o navegador.

Thiago Rizzo e Leo Magalhães são patrocinados por Feirão de Malhas, 3W Distribuidoras de Malhas, Marcobrás Transportes, Speedway Confecções e Posto Mineirão, além do apoio de Dopamina e Knulu.

.

Mais informações da equipe:

Facebook: Top Rally Team
Instagram: equipetoprallyteam

.

.

Informações divulgadas pela assessoria de imprensa.