No último domingo, dia 25 de junho, foi realizado o 3º Rally de Regularidade Franca 4×4, que valeu pela primeira etapa e abertura da Copa Interior Paulista de Rally Regularidade. A dupla da Trancos & Barrancos formada pelo piloto Aurélio Bilhalva, de Pelotas, e pelo navegador Tiago Poisl, de Gravataí, foram os grandes vencedores na categoria Graduados, a mais disputada da competição.

Atualmente, os dois são os líderes do Campeonato Gaúcho de Rally Regularidade 4×4 e no último final de semana também estiveram participando da etapa de Ribeirão Preto da Copa Troller, onde ficaram em oitavo lugar. De acordo com Aurélio o objetivo da participação no Rally de Franca foi para treinamento e melhoria do desempenho da dupla.

“Nos surpreendemos porque encontramos uma grande quantidade de carros participando, cerca de 70, com gente competitiva que participa da Copa Troller e da Mitsubishi. Foi uma prova boa de andar, pegada, bem feita e bem medida. Corremos buscando treinar e nos surpreendemos com a vitória”, conta o piloto.

O trajeto da prova passou basicamente entre canaviais e contou com uma recepção realizada no Polo Club com almoço, entrega de troféus e confraternização. O evento também foi beneficente e arrecadou cinco quilos de alimentos não perecíveis de cada veículo inscrito. As doações são destinadas a entidade Instituto de Apoio Nossa Senhora Aparecida (Iansa), que apoia pacientes com câncer e seus familiares.

“O modelo de prova e do evento foi sensacional, com recepção no sábado e o evento no domingo com a presença das famílias em peso, foi uma clima muito legal”, comenta Tiago.

No próximo final de semana, dias 30 de junho e 1º de julho, a dupla da Trancos & Barrancos defende a liderança do Campeonato Gaúcho de Rally Regularidade 4×4 na etapa da competição que acontece em Porto Alegre.

.

.

Informações divulgadas pela assessoria de imprensa.