O dia 24/11 aconteceu a 2ª campanha Trilha da Vida para doação de sangue. Ficamos aqui ensaiando em como poder expressar o quanto esta ação entre amigos foi importante, mas acreditamos que o pensamento de uma destas pessoas, Jean Fogaça, que doou seu tempo, seu sangue para a causa, explica bem o que gostaríamos de dizer:

Como surgem as boas idéias? De qual lugar brotam as boas ações? Se eu pensava que era do bom raciocínio, da cabeça ou do pensamento  –   hoje, tenho certeza que vem do coração. Areia, lama e barro sim … nos enche de alegria … doar sangue nos aproxima de nós mesmos … fazer o bem, sem olhar a quem … a Trilha da Vida abriu esta oportunidade para jipeiros e amigos de todos os lugares – que seja no Brasil todo, no mundo todo, se possível…  foi uma imensa alegria doar um pouco de vida. Jean Fogaça

Mais de 80 pessoas aproveitaram o final de semana para encontrar os amigos e partir para a trilha, mas antes uma pequena pausa para doar este pouquinho de vida que o Jean falou muito bem.

 

Esse ato de doar sangue é tão imenso, move barreiras, é um ato de se doar pelo bem do próximo, sem saber a quem. O Trilha pela vida me ajudou com um pequeno empurrão no primeiro evento em abril de 2018, que irei agradecer eternamente, pois me possibilitou começar algo que quero muito continuar fazendo. Posso resumir dizendo: gratidão e sensação de dever cumprido.❤❤❤ Andréia Líbano Ramos

Depois desta demonstração de solidariedade de todo, foi hora de partir mesmo para a trilha e comemorar o sucesso da campanha.

Fica aqui nosso obrigado ao Daniel Jacob, a todos que participaram fazendo sua doação e aos que apoiaram o evento.