A primeira etapa do Suzuki Off Road irá acontecer no próximo final de semana na cidade de Guararema/SP, na sexta será feita a confirmação das inscrições, retirada de kits de adesivos e briefing. No sábado acontece a prova que este ano terá 4 categorias: turismo light, turismo e graduados disputando o rally de regularidade e a categoria extreme que envolve trechos de regularidade, cross country e uma atividade física.

Paralelamente ao rally, também estará acontecendo o Jimny Day, passeio Off Road para os proprietários do valente jipinho.

 

Todas as atividades estarão concentradas no Guararema Parque Hotel (Rua D’ Ajuda, 438, Centro, Guararema/SP), incluindo briefing, largada e chegada.

A inscrição é gratuita, sendo necessária a doação de 5 KG de alimentos não perecíveis por carro.

A principal novidade para esse ano foi a mudança das categorias do rally, agora equivalente a de outros eventos do mesmo tipo, e a liberação do uso de aparelhos com navegação integrada (por exemplo Totem EVO) para a categoria turismo, você pode conferir tudo no regulamento do rally que está disponível na página da CBA, clique aqui para ver.