A partir de hoje, estaremos na companhia de uma das pessoas que mais entende de rally no país, Youssef Haddad, agora parte da Spinelli Racing. Dono de um currículo invejável no rally nacional e internacional, Youssef já participou diversas vezes do Dakar e vamos compartilhar toda sua experiência e comentários sobre o maior rally do mundo.

.

Vamos falar de DAKAR.

Já que 2018 chegou, chegou também a hora de falarmos do Rally Dakar. Pelo segundo ano consecutivo não estaremos correndo o maior rali do mundo. 2017 foi um ano de transição onde eu e o Guiga Spinelli criamos a Spinelli Racing e através dessa viabilizamos nossa volta as provas, através da Petrobras Rally Team, com a qual corremos o Rally dos Sertões e o Baja Portalegre. Porém o tempo inviabilizou um programa pré-Dakar decente, que nos colocaria em condições de fazer uma prova em alto nível. Assim optamos por adiar nosso retorno, estamos negociando um programa de provas para 2018 que se encerre com o Rally Dakar 2019, esperamos em breve voltar com novidades. Eu ainda fui surpreendido em outubro com um convite para fazer dupla com um grande piloto em uma equipe oficial, porém tive que negar, afinal naquele momento já tinha a confirmação que meu segundo filho nasceria no período do Dakar, assim a responsabilidade paterna falou mais alto. 

Mas se não vamos correr, vamos falar e falar muito sobre essa edição histórica, a quadragésima edição do Rally Dakar. Falaremos dos concorrentes, dos brasileiros, das principais equipes, regulamentos, curiosidades, as disputas, enfim, falaremos de Rally Dakar de uma forma informal e única. Os textos serão publicados na página do Facebook da Spinelli Racing (e depois aqui no Tulipa Rally também), se tiverem dúvidas ou curiosidades, será por lá também o canal de comunicação.

É isso aí, vamos falar do que mais gostamos de fazer, ah FELIZ ANO NOVO!!! Em 2018 vamos acelerar!!!

Youssef Haddad
Spinelli Racing

.

Conheça mais sobre a Spinelli Racing Experience, empresa de desenvolvimento automobilismo e automotivo de Guiga Spinelli e Youssef Haddad.
Acesse a página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/pg/spinelliracing