O 1° Rally de Regularidade Canastra Off Road acontecerá em Passos/MG no domingo dia 11 de Outubro (aproveitando o feriado) e será organizado pela Equipe Franca 4×4.
Este será o segundo rally organizado pela equipe este ano, o primeiro aconteceu em 5/Julho em Franca e foi um sucesso (confira aqui).
As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site da equipe, o valor da inscrição é de R$ 100,00 mais 5 kg de alimentos por veículo.
As categorias são: Graduado, Turismo, Turismo Light e a novidade Expedition, que será um passeio planilhado sem competição.
O percurso terá deslocamento dentro de Passos e seguirá sentido São João Batista do Glória, a prova irá passar por rios, cachoeiras e terá balaios em vários tipos de terrenos, sempre com belas paisagens!
O rally terá duração média de 4:30 à 5 horas e a apuração fica por conta da T15 (mesma da Copa Troller).
Chegada, almoço e premiação serão no principal restaurante de Passos animados por uma banda de rock, onde seguirá a festa.
.
O Tulipa Rally Team estará presente!
Já fizemos nossas inscrições e temos uma sugestão de hospedagem:
San Diego Suites Rio Grande Passos
Reserve pelo Booking
Rodovia MG 050, km358, s/n, Passos/MG
.
.
Programação da prova
.
Sábado – 10/10/2015
A partir das 19:00 – Breafing com coquetel de lançamento, curso de navegação, adesivagem, entrega de camisetas, coleta de alimentos e entrega da planilha de aferição.
Local: NR Motors – Concessionária Mitsubishi (Rodovia MG 050, 2420, Nossa Senhora das Graças, Passos/MG)
.
Domingo – 11/10/2015
7:00 – Abertura da secretaria de prova
7:30 – Entrega dos rastreadores
8:00 – Entrega da planilha
9:00 – Largada
Local: NR Motors – Concessionária Mitsubishi (Rodovia MG 050, 2420, Nossa Senhora das Graças, Passos/MG)
14:00 – Previsão de chegada do primeiro carro
Local: Passos/MG (local ainda será divulgado)
Site da equipe: www.equipefranca4x4.com.br
Facebook: www.facebook.com/fanpagefranca4x4
Instagram: equipefranca4x4